Capitulo 2

190 6 3
                                    

Professor: Zendaya, pode vim entregar as fixas.
Fui até a frente da sala.
Eu: Gente, a professora Juliana pediu que eu entregasse as fixas de inscrição para participarem do musical, se alguém aqui estiver interessado eu vou deixar aqui no mural.
Professor: Obrigado, agora pode se sentar.
A aula começou, e fizemos a prova.
(O sinal toca) arrumei o meu material e me levantei para sair da sala.
Professor: Hey, espere, você pode mostrar a escola para o Sr. Victor?!
Eu: Claro. Vamos. -Sai da sala e ele me seguiu.
Passamos pelo longo corredor de armários, e logo depois estávamos em frente ao laboratório de química.
Eu: Aqui é onde vamos ficar a maior parte da aula de química, é o laboratório.
Victor: Muito legal - Disse Victor entretido com um esqueleto.
Eu: Vamos logo.
Ele parou e me seguiu.
Depois de mostrar todo o lado de dentro da escola, fui até a sala de música, que fica fora do prédio em que ficam as outras salas.
Eu: Bom, esse é o meu lugar preferido de toda escola.
Victor: O meu também.
Eu: Você gosta de música e teatro?
Victor: De teatro nem tanto, mas se juntar com música, que é uma coisa que eu amo, ai fica bom.
Eu: Eu também adoro música...Você vai participar do musical que eu estava falando na aula? Seria ótimo, você disse que gosta de música e também é um jeito de você se enturmar, como é o seu primeiro dia de aula.
Victor: Vou pensar nisso, apesar de gostar de música eu sou muito tímido para fazer apresentações.
Eu: Então pense bem, você tem até semana que vem para se inscrever... Bom, vamos continuar, ainda falta a quadra de Basquete e o campo de Futebol.

Acabei de mostrar tudo pra ele.
Eu: Bom, é isso.
Victor: Obrigado por mostra a escola, mas você pode fazer mais um favor pra mim?
Eu: Fala.
Victor: Eu ainda não tenho o horários de aulas.
Eu: Eu te trago amanhã.
Victor: Obrigado de novo.
Eu: O ônibus já vai sair, você vem? - disse andando em direção á saída da escola.
Victor me seguiu até o ponto. Quando chegamos já tinha gente embarcando no ônibus.
Entramos também, eu sentei do lado do Nathan e o Victor sentou em um banco atrás do nosso.
Eu e o Nathan ficamos escutando música. Quando chegou no ponto do Victor ele foi descer a escada e escorregou. Todo mundo riu dele, eu foi ajudar ele a se levantar.
Victor: Olha que sorte a minha, no primeiro dia de aula já sou motivo de piada.
Nós dois rimos.
Eu: Não se preocupa, no meu primeiro dia foi pior que esse.
Ele foi em bora e eu fui até o meu banco.
Nathan: Desde quando vocês ficaram tão amigos.
Eu: Não estamos tão amigos, eu só mostrei a escola pra ele, idiota -Dei um saquinho no braço dele.
Descemos do ônibus no nosso ponto.
Eu: Vai lá em casa hoje para estudarmos, depois de amanhã tem prova de Literatura.
Nathan: Claro. Agora tenho que ir.
Eu: Tchau.

Cheguei em casa e joguei a minha mochila na cama, quando vi um papel que estava no bolso da frente.
Peguei e comecei a ler

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Chance De Ouro (Zendaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora