Enquanto eu explicava pra Marrie o que se passava, ou melhor, quem é que causara esta confusão (Alisson) , eu comecei a pensar num plano que provavelmente iria dar certo, mas primeiro eu precisava o aprofundar...muaaa aaa aaa! (risada maléfica)
Mas por enquanto ele ia ficar só na minha cabeça...
- Você conhece a Alisson? -disse eu pra Marrie.
- sim e também sei que ela é horrível... me disseram para ficar longe dela.
-Ainda bem que você sabe porque eu ia demorar um ano a contar tudo!
Nós os três nos rimos muito hahaha, incrível como nós nos conseguimos rir de tudo!Nós ficamos pelo menos umas duas horas e meia a conversar , a conhecer melhor a Marrie ...mas quando eles estavam quase a sair eu já estava quase a explodir de tanta vontade de contar o meu plano , que eu acabei por o contar.
-Tiago, Marrie ESPEREMM! Eu tenho uma coisa para vos contar, não demora muito.
-OK -Disseram os dois ao mesmo tempo.
-Então é assim...eu tenho um plano para tentar que a Alisson nos deixe em paz!
-Conta logooo!! -disse ele.
-OK... eu não quero que isto interfira na nossa amizade, e também sei que tanto pode dar muito certo ou muito errado, mas até agora até agora não tivemos uma ideia melhor. Então a minha ideia era eu e o Tiago fingirmos estar a namorar...assim talvez ela acorde pra vida! HAHAHA
-OK, eu confesso que também já tinha tido essa ideia mas fiquei calado com medo que vocês me achassem um idiota. Mas sim...conta comigo no teu plano kkk. - Disse ele.
Eu confesso que me senti mal comigo mesma por ele pensar isso mas eu olhei pra Marrie e fiz sinal para o Tiago...já que nós tavamos os trêsno sofá não seria dificil o esborrachar HAHAHA, então nós duas saltamos para cima dele e ficamos lá até ele se transformar em uma panqueca. Só não nos lembramos que ele era umas mil vezes mais fortes que nos e houve uma altura que ele nos mandou para o chão e nós começamos outra vez a rir que nem loucos! Rimos tanto que nem demos conta que se tinham passado mais duas horas...mas quando eles repararam que já eram 18:30 eles tiveram que ir para casa.
Eu só conseguia pensar no meu plano ...masok, eu tinha que encontrar alguma coisa para fazer.
Passado uns vinte minutos eu me lembrei que tinha deixado a meio um dos episódios de ouat --> once upon a time (para quem não sabe ) e fiquei o resto da tarde a ver (quando eu começo a ver esta série eu não consigo desgrudar os olhos da minha TV! ) kkk.
20:57...
-HANNA DESÇA E VENHA JANTAR FILHA! (disse a minha mãe aos gritos...).AFFSZ a minha mãe nunca me deixa terminar os meus lindos episódios!
Depois de jantar eu fiquei deitada na minha cama pensando no meu plano...
-Será que vai dar certo, será que ela vai ficar com ainda mais raiva? -Dizia eu na minha cabeça.
Até que eu parei de pensar nisso e entendi que nunca vou saber se não tentar.
Finalmente adormeci...