O começo

79 5 0
                                    


Há muito tempo, um raio estelar atinge um templo antigo e liberta os poderes das bruxas da lua ancestrais , os poderes mais poderosos de todas as galáxias , vários vilões tentam roubá-los mas esses poderes são tão poderosos que nenhum vilão conseguiu roubar até hoje.

Um cara chamado Benjamin foi recrutado para recuperar os poderes antes que caiam em maos erradas

Benjamin e o assistente da guardia suprema dos poderes da lua.

(UM ANO ATRAS..... )

Benjamin ere um cara normal ate que dia ele virou o ajudante particular da guardia Perola,  ela o maltratava , ate que um ponto ele perdeu o controle e a respondeu de uma maneira que foi um choque de realidade  para todo mundo,  entao Perola diz que o maltratava como sua chefe maltratava ela.

Nao outro dia,  o rei avisa benjamin que Entrou uma oitra guardia chamada Safira,  e com im tempo eles viram meljores amigos,  e ate hoje eles trabalham juntos.

Benjamin

Passam vários anos e os poderes vagavam ainda pelo espaço , até que um dia eles caíram num planeta chamado Terra e atingiram quatro garotas recém nácidas , depois surge uma marca no pulso esquerdo de cada garota .

No lado negro do espaço,  vivia também vários vilões , um deles era Oregon , um caçador de recompensas que no passado queria capturar as bruxas da lua e roubar seus poderes para dominar todo o universo espacial , mas ele foi derrotado pois os poderes eram muito forte junto que eles o  expulsou para um lugar bem distante, e ele promete que um dia ia voltar e capturas as bruxas e os poderes ..

No planeta terra , se passam vários anos e As garotas Emily, Audrey ,Lauren , Drica e Grace  crescem junto com os poderes em seus corpos sem elas saberem.

Benjamim em seu planeta descobre que os poderes estão dentro dos corpos de quatro garotas no planeta terra e tenta achar alguma maneira de retirar os poderes dos corpos antes que elas descubram , então ele pesquisou bastante e descobriu que elas nasceram no mesmo dia então elas vão descobrir seus poderes na próxima lua que seria daqui a uma semana pois essa lua cheia e especial pois ela se chama " lua cheia dos raios morfix" uma lua muito perigosa e sagrada ,então Benjamin vai falar para o mestre o que ele descobriu , e seu mestre fala:

- Benjamin, eu quero que você pegue esses poderes até a proxima lua cheia se não você vai ser comida dos verdugo !

Então benjamim recruta Safira , uma guardiã dos poderes para o ajudar nessa missão, depois ele se reúne com Safira  e ele disse :

- Você esta aqui para me ajudar a recuperar os poderes que foram libertados no passado ... VC topa Safira ?

Safira fica pensando e ela diz :

- sim , claro !!!

Então eles começam a pensar em planos , estratégias , revirando vários livros mapas e outras coisas antigas ate que Safira encontra bem escondido no alto da prateleira, um livro que contava a história das primeiras Bruxas De Lua que viveu na terra , elas que destruíram Oregon no passado e por esse motivo ele tenta robar esses poderes até hoje ..

Então Safira começa a estudar o livro , enquanto Benjamín fica vendo mapas , satélites para achar esse planeta e os poderes , então Safira fala :/

- ACHEI ALGO !!  Aqui está falando se que ramos tirar os poderes delas , sem machuca-las, só tem uma maneira, elas desistirem deles em uma lua cheia!- então Benjamín reponde :

- Estamos com sorte tem uma lua cheia amanhã ! - Mas Safira fala -
- Mas não e qualquer lua cheia não .. Essa lua e a Morfix , a lua encantada que so aparece de dez em dez anos. - então Benjamín reponde nervoso :

- Mas e muito tempo ... E agora ?- então Safira fala:

-Mas estamos com sorte , pois  daqui uma semana ela ta aí conosco ..

Então depois de tudo isso , eles fazem um plano para que as bruxinhas desistem de seu poderes .

As Bruxas da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora