No Planeta Eracrion , Benjamin e a guardiã Safira estavam tentando achar uma maneira de tirar os poderes Sem machucar as garotas a guardiã pergunta:
- Que tal eu fazer ilusões para que as garotas pensem que se os poderes caíram em mãos erradas o futuro do planeta terra estará em jogo ??
E Benjamin responde :
-Safira , e melhor não, pois elas não sabem que tem poderes e elas vão pensar que são sonhos normais ..
-mas como vamos fazer isso sem machucar as garotas?-pergunta Safira.
-Primeiro vamos tentar fezer que as garotas virarem amigas aí depois tentar fezer que as quatro descubram que tem poderes e depois vemos o que fazer. - diz Benjamin.
Eles nao sabiam que Brayan ou viu todo e ele pesnout que esse momento e uma mandira de ele e se grupo povasssem que sao bons para Benjamin paraque eles vao ao grup A..
Mais tarde ,na torre dos especialistas Zayan e Andrew keshavam conversando foil quandary Brayan neta e contact toda e Historia para Eles .
achar uma maneira de tiras os poderes das garotas , então eles vão atrás de Kaike , o especialista dos computadores e Andrew pergunta pra Kaike :-Kaike tem alguma maneira de sair da torre com uma nave sem o Benjamin saber .
E Kaike responde :
- essa torre e impenetrável, não tem como ninguém sair ou entrar , mas não pra mim.. - e ele deixa os especialistas curiosos.
- Uma vez por semana , dois guardas limpam as naves e hoje e esse dia , sempre as nove horas da noite , se vocês querem sair essa e a hora certa .. - Kaike disse
E Andrew pergunta se ele podia ajudar com a fuga e ele responde ;
- Sim , eu posso , mas com uma condição.... Eu tenho que ir junto , fechado ?- Andrew e os outros conversaram e deixaram Kaike vir para a missão.
Ja era noite e os três especialistas esperam o sinal de Kaike para dar avanço com o plano , primeiro eles tinhão que derrubar os guardas que estavam vigiando a porta para as naves , quando Kaike da o sinal , Andrew e Zayan acertam os guardas com uma espada e os prendem no galpão , enquanto Brayan pegava as chaves de uma nave , o plano tava indo muito bem , mas derrepente um guarda vê eles fugindo e toca o alarme e chama Benjamín mas quando Benjamin chega na garagem principal, Andrew , Brayan , Kaike e Zayan tinham conseguido sair da torre , agora os quatro especialistas estariam eu uma viagem bem diferente .
No começo da viagem , os cinco especialistas não estavam se dando muito bem pois todos queriam dar ordens menos Kaike que ficava queto no seu canto , então eles recebem uma ligação de Benjamín , mas eles não atendem pois seria ridículo depois da fuga , então eles o ignoram e continuam a longa jornada ..
Quando eles chegam no sistema do planeta terra , eles se deparam com a nave de Oregon rodanto e entao kaike aciona o escudo invisibilidade par que elas passem dispercebidos, depois disso Andrew diz:
- Kaike ,como vc sabia acionar isso, esse escudo e para especialistas do estagio 6 , e pelo que eu saiva voce esta no 4 como nos!!
entao Kaike disse que observava as aulas do estagio 6 pelas cameras e foi aprendendo.
cada ve mais pero da Terra , mas preucapados eles ficavam, os especialistas
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Bruxas da Lua
FantasyESSE LIVRO FALA DE CINCO GAROTAS QUE RECEBEM OS PODERES DA LUA SEM QUERER , ESSES PODERES CONTROLAM OS CINCO ELEMENTOS :( FOGO , AGUA TERRA, AR E RAIO) . SERA QUE COM A AJUDA DE BENJAMIN , SAFIRA E DOS ESPECIALISTAS , AUDREY ,GRACE, LAUREN ,DRICA...