Olho para trás e vejo Niall...
Isso mesmo! NIALL HORAN ATRÁS DE MIM , NO MEU ANIVERSÁRIO ME DESEJANDO PARABÉNS !!!SH: OMG... E..eu não estou bem...
E desmaiei .NIALL HORAN POV
Eu tinha planejado uma surpresa para a Shaira, eu disse a ela que chegaríamos em 1 semana... Mas não é bem assim... Quando eu estava falando com ela, eu já estava perto do Brasil.
Cheguei no RJ, ela estava em uma escola perto do aeroporto segundo onde ela me disse que estudava.
Fomos eu e os meninos ao encontro dela.... Á avistei conversando com outra pessoa, me parecia uma menina.
Cheguei mais perto e lhe vi melhor. Pensei comigo mesmo : OMG, essa Shaira é muito linda, muito mesmo, acho que apaixonei rs , dá vontade de pegá-la e beijar vorazmente , abraçar com muita força e fazer tudo o que é possível de se fazer com um ser humano .
Cheguei e a abracei por trás e lhe disse PARABÉNS!!!
Parece que a surpresa foi demais para aquela coisinha perfeita ... Ela desmaiou. Fiquei muito preocupado e a levei para o hospital.Chegando no hospital, fiquei sabendo de que estava tudo bem , foi só o nervosismo da hora.
E então vou falar com ela ...SHAIRA POV
MEU DEUS! Eu conheci NIALL HORAN! NÃO CONSIGO ACREDITAR !
SH: ME BELISCA ANA! ME BELISCA!!!
ANA: Por que ?
SH: Acabei de conhecer Niall Horan!!!
Ana: Acho que lhe beliscar não vai adiantar, mas ele me pediu para que dissesse a ti para que fosses se arrumar porque hoje a noite ele tem uma surpresa - me olha com cara maliciosa - .
SH: Você acha mesmo qu...ANA: - Faz sinal de sim com a cabeça -
Vou correndo para casa me arrumar
( roupa nos comentários )
Olho no meu celular, são 19:21 . Começo a imaginar o que o Niall preparou para essa noite.
Quando ouço uma buzina, olho pela janela, e vejo Niall em um carro muito lindo e muito chique.
*Mensagem On para Ana*
SH: Estou indo , me deseja sorte.
Ana: Fiquei sabendo que você vai em um super carro rsrs
SH: kkk beijos
Ana: Só volte para casa quando não estiver mais solteira.
SH: Vou tentar né?! Rsrs
*Mensagem off*Niall abriu a porta do carro para que eu entrasse
Chegamos em uma casa afastada da cidade , quer dizer , não uma casa, uma suuuupeeer mansão .
Entrando na mansão encontro pétalas de flores por todos os lugares e na sala uma mesa muito romântica , com 2 pratos , um copo e Niall me pede para sentar .
SH: Nossa, Niall, tudo está perfeito, mal tenho como falar . Não sei como te agradecer...
NIALL: Eu agradeceria muito se você - diz se ajoelhando - aceit...
SH: Niall, o que você está fazendo ? - digo envergonhada e confusa -
NIALL: - levanta - Tentando namorar uma menina que realmente mexeu com o meu emocional, com minha cabeça e com meu coração...
SH: - começo a chorar -
NIALL: Shaira, quando eu visitei o seu perfil no Twitter, ao ver sua foto,eu senti algo que eu jamais tinha sentido por alguém. Então... - se ajoelha novamente- Aceita ser minha potato? - fala com a cara mais fofa do mundo-
SH: - Pulo em seus braços -
COM TODA A CERTEZA DO MUNDO EU QUERO SER SUA POTATO...
VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU SONHEI COM ESSE MOMENTO.Nos beijamos e estamos até hoje juntos, pensando em casamento e planejando nosso primeiro filho ...
FIM
OOOOI POTATOOOOES!!!
Essa parte do imagine ficou mais comprida do que as outras, até porque é a parte final do imagine.
Espero que tenham gostado.
Semana que vem estou vindo com um pequeno imagine hot do mino mais votado aqui nos comentários .Obrigada 💜 Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Niall Horan - FINALIZADO
Fiksi PenggemarOi amores ❤️ Esse imagine é dedicado à usuária @shairaramos7355 . É um imagine hot and cute ❤️ Espero que tanto ela quanto vcs gostem