Fechei o notebook e fui abrir a porta,o George estava lá,com aquele jeito bad boy dele,ridículo.
Ele ia entrar mas eu o impedi,não quero ele dentro da minha casa,não sei o que ele é capaz de fazer comigo sozinha aqui.
Eu:"Não dei permissão pra você entrar." - Falei.
George:"Você vai me deixar aqui fora?" - Ele perguntou colocando a mão na porta,acha que é bonito.
Eu:"Sim,vou,espera que eu vou pegar a mochila." - Disse indo até o sofá.
Quando eu me virei para pode entregar a mochila,o George me puxa pra ele,senti aquele cheiro horrível de cigarro.Foi até o meu ouvido e sussurrou.
George:"Você é bem gostosa,que tal tirar essa roupinha pra mim hem?!" - Ele disse já colocando a mão dentro da minha blusa.Nem pensar que vou deixar ele fazer isso,Nunca.
Eu:"Para George,pega a droga da mochila e vai embora." - Eu disse sentido a raiva tomar conta de mim.
Estava tentando me soltar,ele estava babando no meu pescoço,ai que nojo,esse cheiro estava me dando tontura já.Quando eu estava prestes a me soltar ele veio e me beijou.
Haa não,ele não fez isso,ele não fez isso..Ele.não.fez.isso,meu Deus ele fez,ele vai se arrepender de ter feito isso,tenho certeza.
Eu já estava com raiva porque ele teve que vir aqui,e ele faz essa besteira,aí passou bem dos limites,nunca pensei que ia ter a boca desse porco na minha,cara ele tem um bafo,meu Deus do céu.
Comecei a dar tapas bem forte no seu peito,eu o mordia bem forte,mais nada adiantava,me estressei de vez.
Dei um tapa na cara dele e em seguida dei uma joelhada em seu amiginho,ele caiu no chão gemendo de dor,bem feito.A cara dele estava bem vermelha,bem feito novamente,deveria ter dado mais forte.
George:"Você é doida,não precisava disso." - falou tentando se levantar.
Peguei a mochila que agora estava no chão,puxei os cabelos dele,fiz questão de puxar bem forte,fui até a porta e o empurrei pra fora e joguei a mochila no chão perto de seu pé,ele continuava com a mão no amigo nem tão grande dele.
Então antes de fechar a porta na cara dele eu disse:
Eu:"É melhor arranjar bastante gelo,você vai precisar,e arruma uma bala de menta,ninguém merece sentir esse seu bafo." - E ainda acho que uma bala era bem pouco,tem que comprar um pacote inteiro.
E assim fechei a porta com raiva,fui correndo até o meu quarto,peguei a pasta de dente e a escova.Vou ser sincera,escovei os dentes umas cinco vezes.
Haaa,não é culpa minha se o gosto daquele idiota ainda estava na minha boca
Sorri de alívio quando não senti mais o gosto de bebida na minha boca.
Então desci e continuei vendo as fotos dos homens gatos,ou seja,de Ryan Guzman.Eu passei um bom momento vendo as fotos,até perceber que eu estava precisando mesmo de um banho.
Peguei o notebook e subi para o meu quarto e deixei em cima da cama,peguei minha toalha,mas antes coloquei uma música,Heart Attack - Demi Lovato,amo essa música.
Fui para o banheiro,liguei o chuveiro para deixar esquentar,me despi e soltei o meu cabelo,entrei de baixo da água,quentinha.
Lavei meu cabelo,me ensaboei.Não sei quanto tempo fiquei debaixo do chuveiro,só sei que a música repitiu umas 5 vezes.
Enfim tomei a coragem de sair,desliguei o chuveiro e peguei minha toalha,me sequei e enrolei em meu corpo,peguei uma menor e enrolei em meu cabelo.Fui até o meu quarto e tirei a música.
Me sentei na cama e tirei a toalha do meu cabelo,peguei a escova e penteei,quando terminei deixei ele solto e secando naturalmente,depois fui em minha gaveta e peguei a calcinha e sutiã branco,vesti e coloquei as duas toalhas para secar.
Fui até o meu armário e peguei o creme para o corpo,tem cheiro de morango.Passei em meu corpo.
Eu vesti meu pijama de uma vez,não ia sair pra lugar nenhum mesmo.Desci as escadas e vejo minha mãe entrando em casa.
Eu:"Mãe!? Não ia voltar só a noite?" - Pergunto indo até ela e dando um beijo em sua bochecha.
Mãe:"Sim,mais a minha colega de trabalho pediu pra trocar o horário do plantão." - Ela me respondeu e em seguida também me deu um beijo na bochecha.Acenti e nessa hora escutei o toque de mensagem do meu celular,fui até meu quarto e peguei o mesmo que estava em cima da cama,sim,o toque do meu celular é muito alto.
Era uma mensagem da Jay...
Continua...
_________________________________________Meus queridos leitores,me desculpem por está demorando a atualizar,é que minha vida está muito corrida,principalmente com coisas de escola,espero que vocês entendam...E continue ligado,tem muito mais pela frente!
Kisses Kisses ♡♡♡
Twitte:lety_santos4
Instagram:lettmusic.4
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dream!
De TodoOlá! Meu nome é Thoryh Marie Backer,tenho 17 anos..Vou falar um pouquinho de mim,para começar,sou muito tímida,então fico vermelha rápido,sou de Los Angeles,mas atualmente estou morando em Dallas; a minha personalidade,tenho cabelo comprido castanho...