Meu Sonho

72 7 0
                                    

Acordei em um sobressalto, estava sonhando com o Ryan, aiiii tenho que esquecer ele, mas não consigo. São 8:00 dá manhã, levanto e desço, vou na cozinha comer alguma coisa. Volto para meu quarto e me deito, mas não consigo voltar a dormir. Fico pensando, como sinto saudades do meu pai, às vezes eu queria que ele voltasse para minha mãe mas isso não depende de mim.
BIP BIP BIP BIP
O despertador toca, são 10:00 horas me levanto, tomo um banho, lavo meu cabelo. Acabando me troco, seco meu cabelo e me arrumo. Desço e vejo minha mãe quase chorando.
- O que foi mãe?
- Sua vó está no hospital.
Fico em choque, Ai Meu Deus, começo à chorar e abraço minha mãe bem forte.
- Calma filha, vamos tome seu café se não vai se atrasar.
Sento-me e tomo meu café em silêncio, não posso perder minha vó eu amo ela demais. Quando acabo me despeço de minha mãe e vou para a escola de bicicleta.
Quando chego lá vejo Mia, abraço-a e começo a chorar.
- O que foi migs?
- Minha vó ta no hospital.
- Calma vai dar tudo certo.
Quando ela me solta vejo Ryan vindo em minha direção, Meu coração dispara.
- O que foi? O que aconteceu? - Ele pergunta.
- Problemas familiares.
Ele se aproxima mais, e abraça-me de surpresa, Aiii que bom.
- Não chora qualquer coisa só me falar que eu te ajudo tá?
- Tá
Quando ele me solta, ficamos um tempo nos olhando, ele é lindo demais.

RYAN♡:
Nossa coitada da Lisa está chorando, esses olhos lindo me olhando, ela é perfeita, eu quero ela pra mim. Vê-la chorando é horrível, queria ficar abraçado com ela é nunca mais soltar.

Lisa:
- Tenho que ir o sino bate daqui a pouco, tchau.
- Tchau até daqui a pouco na aula. - Ele diz e sorri pra mim. Eu quero ele pra mim, quero abraça-lo, quero só ele.

Apaixonada...Onde histórias criam vida. Descubra agora