Na aula

74 6 0
                                    

Entrei em sala, deu tchau para a Mia e fui me sentar, e percebo que a todo momento Ryan me observa, Meu coração dispara quando nossos olhares se encontram. Sento-me e olho para a aula,  o professor ainda não chegou.
- Está melhor agora? - Ryan me pergunta.
- E-estou sim.
- Qualquer coisa, pode falar comigo tá.
- Tá.
Quando olho para a frente Anna está me olhando furiosamente, eu acho que ela gosta dele, tá até me dando medo.

Ryan♡
Como me concentrar na aula com uma garota perfeita do meu lado, não consigo, de vez em quando olho ela, preciso beija-lá não estou mais aguentando, quero ela pra sempre, eu Amo ela de verdade, nunca amei ninguém antes. Será que ela é o meu para sempre.

Lisa:
O que será que o Ryan fica me olhando toda hora, queria beija-lo mas é melhor não, tem gente me odiando só por que eu converso com ele. Já se passaram duas aulas, que saco odeio física, e ainda tem trabalho para fazer.
- Vamos fazer o trabalho juntos? - Ele me pergunta.
Ai Meu Deus, estou tremendo e morrendo de vergonha, será que eu faço ou não... sem pensar eu respondo.
- Claro, vamos sim.
- Que bom, pode ser na sua casa se quiser.
- Tá quando chegar em casa eu falo com minha mãe.
- Ok.
Nós dois sorrimos e ficamos nos olhando, mas somos interrompidos por Mia.
- Lisa já tem alguém para fazer o trabalho?
- Já sim, e você tem?
- Tenho, vou fazer com a Anna.
- Atah
Ela olha para o Ryan e sorri, depois sai andando.
Será que ela gosta dele? nossa que coisa. Mas uma aula se passou e eu não tenho ninguém para ficar no intervalo, Mia já desceu com Anna, que coisa estou sozinha.
- Cadê a Mia? - Ryan me pergunta.
- Não sei, ela não me esperou.
- Posso ficar com você?
- Pode.
A gente se senta em uma mesa e começamos a conversar. Quando Mia aparece.
- Não vai ficar comigo hoje não?
- Você que sumiu nem me esperou.
- Anna precisava ir na secretaria estava passando mal.
- Tendi.
Ela senta na mesa e ficamos em silêncio o intervalo todo.
Durante os intervalos olhei para Ryan algumas vezes, ele é incrivelmente lindo, quando vou olhar ele de novo, ele está me olhando, fico vermelha e sorrio timidamente, ele sorri também.
Quando acaba o intervalo vou para a sala conversando com Ryan, falamos sobre nosso projeto de ciências, mal posso esperar Lara fazer o trabalho com ele.
A aula ta um tédio, tirando a voz maravilhosa do Ryan, Eu estou apaixonada por ele, esse pensamento me invade, Será?

Ryan:
Será que Lisa gosta de mim? Será?
Vou pedir o whatsapp dela, ai a gente conversa melhor.
- Psiu.
Ela ne olha vermelha, amo isso nela.
- Você tem whatsapp?
- Ah tenho sim.
Ela me passa o número dela.
- Te chamo hoje.
Ela sorri tímida e eu sorrio para ela.
Ela é o primeiro amor da minha vida, não posso perde-la.

Apaixonada...Onde histórias criam vida. Descubra agora