Darcy P.O.V
Saí daquele sítio e estava a ir para o bar quando me chamam.
Zayn: Maninha?
Eu: O que é que queres agora?
Zayn: Nada.
Eu: Sei.
Liam: Não se diz nada a nínguem.
Eu: Oi Liam, Loui e Nini
Li,Lou,Nini: Oi.-disseram e sorriram e eu e o Zazz começamo-nos a rir.
Zayn: A mãe disse-me que quando chegassemos a casa ela tinha que nos contar uma coisa.
Eu: Tenho medo do que seja.
Zayn: Tambem eu.
Trrrriiiimmmmmm
Eu: Adeus.- estava a ir para a sala e fui abordada por o Adam.
Adam: Ora, Ora quem é ela.- O Adam é o meu ex namorado, vou vos explicar a história toda.
Eu e o Adam namorámos 3 anos e meio, ele é o capitão da equipa de futebol da escola.Flashback On
Estava a ir para a cantina quando sou abraçada por tras, eu já conhecia bem aqueles braços eram os braços do Adam.
Adam: hoje, tu, eu, em minha casa.- disse isto e desapareceu.
Zayn: Porque é que tás com a cabeça nas nuvens?
Eu: Zayn hoje eu vou a casa do Adam.
Zayn: Ai, não vais não.- disse e levantou-se da mesa.
Eu: Zayn tem calma.
Zayn: Como é que queres que eu tenha calma? Tu não vais para casa dele.- é, o Zayn nunca gostou do Adam.
Eu: Eu vou.
Disse isto e saí da escola em rumo da casa do Adam.
Cheguei lá e a mãe dele abriu-me a porta.Mãe do Adam: Olá querida, não sabia que vinhas cá.
Eu: O Adam convidou-me agora. Posso entrar?
Mãe do Adam: Sim ele está no quarto.- subi as escadas, procurei uma porta com uma placa a dizer 'Não entrar' encontrei, abri a porta quando vejo duas put*s nuas na cama dele e ele lá deitado nu tambem.
Eu: EU NÃO ACREDITO ADAM.-gritei e senti as lágrimas nos olhos.
Adam: Darcy, amor deixa-me explicar.
Eu: EXPLICAR O QUE? QUE FOSTE PARA A CAMA COM DUAS PUT*S? SE FOR PARA EXPLICAR ISSO EU VI, NÃO PRECISO QUE ME EXPLIQUES NADA, sabes que mais Adam? ACABOU.- sai daquele quarto nojento e fui a caminho da minha casa eu sei que vou ser bombardiada de perguntas mas não vou responder a nenhuma.
Flashback off
YOU ARE READING
The Opposites
RandomOs opostos podem se atrair? Darcy Malik e Harry Styles podem vos dizer que sim. Ela é popular ele é um nerd (marcel). Odeiam-se de morte. Leiam e depois podem tirar as vossa conclusões.