Harry P.O.V
Estava na sala e de repente deu-me uma vontade de ir á casa de banho.
Eu: Professor, posso ir á casa de banho? - disse educadamente e começa-se a ouvir risadas.
Professor: Sim menino Harry, pode ir.Saí da sala e comecei a andar até um corredor e ouiço uns barulhos e como a minha curiosidade é mair do que a minha vergonha fui e vejo o Adam a beijar a Darcy á força ela já chorava tentando se afastar dele mas era impossivel, então como eu ando no boxe (um facto desconhecido por muitos) fui ter com eles e dei um murro ao Adam não sei de onde é que coragem veio mas só sei que ele começou a sangrar do nariz e o corpo dele ir contro o outro lado da parede eu sei que isto vai dar mau resultado mas quando fazem mal às mulheres eu fico cego e bato nessa pessoa até não poder mais.
Dei-lhe socos na boca mais alguns na cara até ele ir-se embora e dizer.Adam: Isto não vai ficar por aqui.
Darcy: Harry obrigada. - disse e veio abraçar-me. - desculpa por aquilo de ainda á bocado, desculpa, se tu não tivesses chegado nem sei o que ele me pudesse fazer.
Eu: Já passou. - disse tentando acalmá-la mas ela cada vez chorava mais. - vá não chores vais á casa de banho lavas a cara e tenta por um sorriso, eu também preciso de lá ir. - disse fazendo uma cara de sofrimento meio engraçada e ela riu-se. - vamos?
Darcy: Sim, e desculpa outra vez. - começamos a andar
Eu: Não faz mal, eu nem precisava deles.
Separamo-nos nas casas de banho saimos ao mesmo tempo e fomos os dois juntos para a sala a falar e a rir mas antes de entrar-mos ela disse para eu esperar e depois de algum tempo de ela entrar para eu entrar (quem nunca) estava a ver que era bom de mais para ser verdade.
Darcy P.O.V
Quando eu vi que o tinha sido o harry que me 'salvou' eu fiquei espantada mas corri logo para os braços dele, eu não sei porque é que fiz apenas senti que ambos precisávamos desse abraço. Ele tentou acalmar-me e fomos á casa de banho eu lavei a cara e repuz a minha maquilhagem. Saí da casa de banho ao mesmo tempo que o Harry e começamos a rir por causa disso.
Fomos até a sala a rir porque ele contava piadas secas mas metia piada porque eram tão secas que chegava a meter piada (finalmente?) chegámos à sala e eu disse para ele esperar um bocado. Reputação sempre em primeiro lugar.Eu: Desculpe pelo atraso. - disse e sentei-me no meu lugar. Passado uns 5 minutos vejo o Harry a entrar com os olhos um bocadinho vermelhos.
A aula passou rápido então fomos almoçar e como eu almoço em casa fui ter com o meu irmão e os nossos amigos.
Eu: Vamos? - disse para o Zayn.
Zayn: Os rapazes também vão. - disse e entramos todos no carro.
Eu: Ok. - fomos a viagem toda a cantar como malucos.
<><><><><><><><><><><><><><>
Olá este capitulo é dedicado á @catarinacqs
Obrigada por seres uma grande amigaAdeus e até o próximo capitulo
YOU ARE READING
The Opposites
RandomOs opostos podem se atrair? Darcy Malik e Harry Styles podem vos dizer que sim. Ela é popular ele é um nerd (marcel). Odeiam-se de morte. Leiam e depois podem tirar as vossa conclusões.