-Vê se olha pra onde anda idiota - ela disse irritada e começou a andar, mas eu a puxei pelo braço.
Me assustei quando vi que era a garota de mais cedo na faculdade, ela me fuzilou com o olhar.
-Me larga idiota, o que você quer? - ela disse puxando o braço.
Arquiei as sobrancelhas, confusa. - uuou, quanto mal humor garota, eu só ia te pedir desculpas, ok? - falei a fitando.
Ela revirou os olhos. - tá, agora me deixa ir. - falou impaciente e andando novamente.
- Espera! - falei, fazendo ela parar de novo.
- O que é garota? Não tá vendo que você tá me atrapalhando? - falou ficando mais irritada.
- Uh, qual seu nome? - perguntei.
Ela riu. - Eu nem te conheço garota, não te interessa.
Revirei os olhos. - Meu nome é Franciellen, Franciellen Morgado, já me conhece, agora me diz seu nome.
- você não desiste nunca? - ela bufou.
- Não. - sorri a fitando.
- vai me deixar em paz se eu disser? - perguntou com animação.
- É uma condição justa. - sorri vendo que tinha vencido.
- Amanda, Amanda Vitória, agora posso ir? Ela suspirou e falou calma.
- ok Amanda, você pode ir. - sorri pra ela.
Ela me deu um sorriso de lado e saiu, sorri e neguei com a cabeça indo novamente atrás das meninas.
Meia hora depois já estávamos todas bêbadas dançando e rindo à-toa, lets pegava um garoto num canto da boate enquanto Amanda dançava descontroladamente com Alane e eu acompanhava o ritmo de Milena que praticamente se esfregava em mim, a gente se pegava de vez em quando, mas nada sério.
Eu era a mais sóbria do grupo porque tinha que voltar dirigindo pra casa.
02:23 da manhã era a hora que marcava quando peguei meu celular, resolvi que já era hora de ir, afinal as garotas mal conseguiam se segurar em pé.
-Ok meninas, vamos embora, Mi me ajuda a levar elas pro carro. - falei com Alane se apoiando em mim.
-Tá bom baby.
Com muito sacrifício finalmente chegamos ao carro, fomos o caminho todo com as garotas cantando algumas músicas, ou tentando cantar, eu apenas observava a sena e ria do desastre, deixei as garotas em suas devidas casas e segui com Milena pra minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistery Girl - parte 2
RomanceUma garota problemática, aos 19 de idade, que vive pra tentar conhecer e entender a si mesma, descobre estar apaixonada por uma pessoa completamente desconhecida e que irá fazer sua vida mudar.