Chegamos em casa e Milena logo se jogou no sofá, tirei meu coturno e minha camisa ficando apenas de calça e sutiã.
Sentei do lado de Milena que já se encontrava só de calcinha e sutiã, folgada como sempre.
-Que tal a gente assistir um filme? Não tô com sono. - falei olhando ela de cima a baixo e desviando o olhar depois.
- pode ser, coloca aí e deita aqui comigo baby. - sorrio se espreguiçando.
Assenti e coloquei o filme, peguei umas cobertas me deitei no sofá espaçoso fazendo ela apoiar a cabeça no meu peito e então nos cobri.
Estávamos na metade do filme quando ela me chama - Fraan - disse manhosa me dando beijos no pescoço, murmurei um "hum" em resposta.
- Esse filme ta chato, porque a gente não faz outra coisa, hum? - murmurou de uma forma fodidamente sexy, mordiscando minha orelha.
Suspirei levantando a cabeça para encará-la, me arrependi totalmente quando a vi morder o lábio e descaradamente apertar minha bunda.
- Mi, você não tá colaborando, já conversamos sobre isso. - falei meio desconcertada.
- Certo Morgado, é melhor eu dormir. - revirou os olhos se desvencilhano de mim e indo em direção as escadas.
Vesti minha blusa de volta e resolvi ir até a praia pensar.
Entrei no carro, dando partida em seguida, enquanto seguia o caminho olhava as poucas luzes da cidade que ainda estavam acesas. Estacionei o carro, andando próximo ao mar e me sentando ali. Fechei os olhos sentindo toda a tranquilidade que aquele lugar me trazia, me lembrava infância, meu pai costumava me trazer a praia antes de me abandonar na sala de casa dizendo que voltaria logo, mas ele não voltou e eu ainda não entendo porque.Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, ao mesmo tempo que alguém se senta do meu lado.
- Olha só se não é a garota persistente de mais cedo.
Não precisei olhar para reconhecer quem era, sequei a lágrima teimosa que caía disfarçadamente e sorri finalmente a encarando.
- Não me diga que está bêbada, hum?
- Claro que não idiota. - disse revirando os olhos
- Olha, hum...Amanda, certo? Eu realmente adoraria conversar contigo, mas eu não acho que seja a melhor hora. - falei quase me arrependendo.
Burra. Burra. Burra.
Pensei internamente.
- Vic, todos me chamam de Vic. Então você tá tipo me expulsando daqui?
Olhei ela alarmada. - oh meu Deus, claro que não Mands, não foi isso que eu quis dizer. - falei tudo meio desesperada.
Ela me fitou por alguns segundos e riu. A olhei confusa. - Eu sei, será que dá pra você relaxar um segundo pelo menos garota?
- Tem certeza que não tá bêbada? A umas horas atrás você estava quase arrancando meu fígado.
- Por favor, sem drama. Espera. Você me chamou de Mands?
- Temos que concordar que é melhor que Vic. - disse franzindo o nariz.
- Talvez. - Ela sorri com a língua entre os dentes.
Por Deus, essa garota quer me matar.
Que sorriso.
Que garota.
Oh meu Deus, eu preciso dessa garota.
Ela estalou os dedos na minha frente.
-No que tanto pensa? - me encarou curiosa.
Ri meio desconcertada. - Que tal se a moça das perguntas difíceis me desse seu número, hum?
- Talvez. - disse encolhendo os ombros. - Irá me dizer no que tanto pensa?
- Talvez. - Ri internamente.
- Certo, você venceu, me dê aqui seu celular. - Fingindo estar séria, eu tinha certeza que ela iria acabar rindo depois.
(...)
Voltei pra casa sorrindo, subi direto pro meu quarto.
(mensagem on)
~Me: Tenha uma boa noite baby girl! ;)
~ Mands Vit: com toda certeza, terei Fran. :)
(mensagem off)
Nem me dei o trabalho de tirar a roupa, me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistery Girl - parte 2
RomanceUma garota problemática, aos 19 de idade, que vive pra tentar conhecer e entender a si mesma, descobre estar apaixonada por uma pessoa completamente desconhecida e que irá fazer sua vida mudar.