Passaram-se 4 anos, os gêmeos encontravam-se agora com cerca de 4 anos e meio continuavam saudáveis e umas belas crianças. Soladge gostava de passear pelos grandes campos verdes do reino e brincar com as outras crianças porém ela era muito sensível e poderia se magoar seriamente mais facilmente que outras crianças por isso estava sempre a ser vigiada e tinham o máximo cuidado com ela, mas sem a apreender muito. Carl era o contrário da irmã preferia ficar no castelo a brincar e não gostava muito de comunicar com as pessoas preferia que o deixassem em paz nas brincadeiras dele, era organizado e cheio de esquemas porém por vezes era bem rabugento e irrequieto.
-Soladge tens de calçar os sapatos, por favor! – Implorava Paul.
-Não! Não gosto!- a menina fazia beicinho.
-Que estás tu a fazer aí Carl?
-Hahaha já vais ver papá!
-Vou chamar alguém para te pentear o cabelo filha, não sei o que se passa com ele.
O rei dirige-se para a porta e assim que ia a sair tropeçou e esbarrou-se no chão batendo com a cara mas não se aleijando muito.
-Au! Mas que raios foi isto?
-Hhahajajahahgagahah!-Carl ria-se tanto que até se engasgava com a própria saliva.
-Acho que ele colocou um fio transparente na porta e tropeçaste, olha.- Explicou cuidadosamente.
-Isso não foi correto! Mais tarde vou ter de te por de castigo!
O menino deu de ombros, parecia pouco importado com o castigo, o dia de hoje já era suficiente, iria haver uma caça ao tesouro às 17h por isso o pai estava-os a preparar, ele não gostava nada dessas coisas de estar ao ar livre e ir a festas... o que tinha de fazer frequentemente, ele achava as festas do povo uma seca e fazer joguinhos desses e andar pela natureza era desnecessário, ter tanto trabalho para chegar ao fim e todos receberem um simples rebuçado, até mesmo quem perdia, não fazia sentido. Para a irmã gêmea era hilariante, ela podia divertir-se e falar com os amigos, aprender e ver coisas novas a cada minuto e quando se chagava ao fim todos ficavam contentes pois não importava o perder ou ganhar, no fim todos recebiam uma pequena mas cheia de significado prendinha.
-Pai eu não quero ir...
-Mas querido... vais-te divertir, quer dizer, já reparaste que és cheio de esquemas e ideias boas? Tens muitas chances de ganhar!
-Ganhar o quê?
-Podes ficar contente contigo mesmo por ser inteligente e ágil, bem, também podes ganhar um rebuçado.
-Hohum...
A família real saiu do castelo e entraram numa carruagem, durante o caminho Soladge olhava fascinada para o caminho que era acompanhado por um riacho e acenava às diferentes criaturas, quanto ao seu irmão estava indiferente, parecia concentrado nos seus pensamentos.
-Carl! Carl! Está ali o unicórnio Snow! Ele é uma cria tão fofa, vem vê-lo! Anda!
-Han? Deixa-me mana!
-Tá...- Os olhos da menina descaem encarando o chão, ela tinha pena do irmão ser tão... descolado.
Quando chegaram ao terreno encontrava-se lá um grupo de crianças humanas, de trolls, de elfos, de gnomos... A menina foi rapidamente ter com outro grupo de raparigas enquanto o irmão decidiu esperar ao pé do seu pai.
Finalmente apareceram duas fadas a dar instruções, uma usava óculos estava vestida com um vestido de alças azul com folhos que lhe davam até aos joelhos, a outra era loira e vestia um vestido justo verde-escuro. A primeira começou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everlark
General FictionEverlark é um pequeno reino e a única porção de terra que existe com vida, é um reino que depende de magia e agora encontra-se em risco por falta desta o que pode provocar o desaparecimento de vida no universo. A rainha engravida na esperança de tra...