Fiquei ali falando com minha tia jantamos e em seguida fomos nos deitar já que tenho que me levantar 06:00 porque o querido chefe marcou a entrevista para 07:00 aja paciencia para os velhinhos... desperto com o som orrivel do espertador vou para o banheiro fazer minha igiene tomo um banho não muito demorado e vou me arrumar coloco uma saia justa e travada preta com uma camisa branca amarro meus cabelos para ter um ar mais responsavel fasso minha maquiagem fraquinha coloco os saltos pego minha bolsa e saio de casa chego na impresa 06:40 faltando 20 minutos para a suposta imtrevista estou calma porque oque se tem de mais facil é inrolar um velhinho falo com á rescepsionista da impresa que manda-me ir para o 3 andar e me dirigir a secretaria concordo e vou ao elevador chego e me dirijo a unica secretária presente que olha para mim com cara de quem vio e não gostou mesmo assim eu vou ao seu econtro e digo oque fui lá fazer mas ela faz de conta que eu não estava ali e só diz agurde mostrando uns sofas sem olhar para mim!Concordo e vou me sentar fiquei observando ela é bonita apesar ser loira que nem eu tem olhos azuis parece estrela se sinama mas tem cara de piriquete sabe aquelas pessoas que o rosto dis oque é?? Pos é ela...
Frederico
-----------------------------Levanto-me mais sedo que o abitual fasso minha igiene me arrumo para ir a esmpresa gosto de testar meus fucionarios no primeiro dia com pontualidade todos eles tem de ser pontuais e estou ansiozo para ver ela Manuela acho que é o seu nome passo pelo quato de minha filha deposito um beijo em seu rosto e vou a empresa! Chego na empresa e vou para o meu andar entro ao meu escritorio com Nadine por tras de mim que nem uma calda oque foi??
Nadine: bom dia senhor! A funcionaria que vais ser intrevistada pelo senhor o aguarda
Frederico: á quanto tempo ela esta aqui??
Nadine: 20 minutos senhor
Frederico
Esta bem daqui á 05 minutos mande-a entrar ela não da nenhum tipo de resposta confirmando e sai da minha sala desfilando!
Hum está Manuela é bem pontual já ganho um ponto positivo! Como ela será?? Estou curiozo e nervoso coisa que numca aconteseu antes oiso duas batidas em minha porta e em seguida ela abre descubrindo uma linda mulher com cabelos loiros oque é isso ela é linda faso um jesto para ela centar-se na cadeira emfrente de minha mesa! Fico consentrando ela seriamente e sinto algo ganhando vida merda logo,logo agora ela tem olhos cinza já é de mais para mim melhor comessar logo com a entrevista para este clima terminar!...Manuela
---------------------------
Fico ali aguardando e o velhote numca chegava não percebo esta jente marca uma hora e vem outra se eu não estivece necesitando já teria ido embora! Oque essa ali querNadine: senhor Frederico chama por sí!
Concordo respiro fundo e vou ate ao escritorio bato na porta duas vezes que é uma regra absurda deste velho! Agora tenho certeza que é um velhote chato que horror agora vou descubrir se ele tem cabelos brancos ou não!kkk entro no escritorio e deparu-me com um Homen ai papai oque é isso de imedianto surgio nervozismo um calorzinho na palma da mão oque é isso e estes olhos verdes meu Deus oque é isso?? Ele olha para mim intensamente me deichando mais nervosa ainda ele faz um sinal para eu me poder centar e eu concordo! Cento-me e ele fico olhando para mim seriamente e eu sinto meu rosto aquecendo não acredito que corei que odio melhor consentrar-me...
Frederico: senhora Manuela Pauliane Gomes??
Manuela:não imbecil você esta me vendo aqui ou sou Angelina Joulie?? Sim senhor
Frederico: você tem um curriculo rico e contem todos as imformações necessárias então serei curto e objectivo não gosto de atrazo,não gosto de incopetemcia, todos os meus funcionarios tem que fazer oque eu mando seguir minhar regras e só assim vamos nos entender senhora Manuela!
Oque foi que aconteseu com seu ultimo emprego??Manuela: a impresa foi para China senhor
Frederico: não foi??
Manuela: porque eu não posso deichar minha tia sozinha senhor
Frederico: esta bem o cargo é seu você comessa trabalhando amanhã pega todas informações necessárias na minha secretária e você tem que estar aqui muito antes de mim
Manuela: desulpa senho mas o senho já tem secretaria
Frederico: fassa oque eu digo senão não ha emprego
Manuela: sim senhor Frederico!!!
Frederick:pode retirar-se! Ela concorda e levanta veijo sua linda bunda meu Deus esta mulher deichou-me assim sem siquer tocar em mim ainda bem que terminamos presizo ligar para Agata não posso passar assim o dia...
Disco o número dela e meto a chamarFrederico: alô
Agata: alô meu amor
Frederico: isso me inojava porque bastava alguém com mais dinheiro que eu aproximar-se dela ela esquece que eu existo pirua! Hoje vem para minha casa quando for 20h
Agata: esta bem meu amor beijos amo-te...
Frederico: não acredito que aranjei meu proprio perigo que já tem nome Manuela esta mulher esta mulher!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presiza-se de uma secretária rapidamen-te
DiversosManuela é uma joven independente que aceita trabalhar como secretaria de uma impresa cujo ela não faz idea de quem é o dono...