I-Drunk

49 5 5
                                    

Duas semanas atrás...

Louis pov's

Segunda mais um dia de faculdade, yay... não, eu prefiro ficar em casa, com minha pequena cantando igual o Olaf de frozen e riscando minhas partituras com desenhos estranhos do que enfrentar essa faculdade, cheia de pessoas ricas e mimadas que me julgam por ser além de pai solteiro aos 19 anos, sou o garoto órfão, pobre e "gay" de Doncaster.

Eu sabia que seria assim...

Louise já fez três anos, quase três anos desde que sai de Doncaster, Eu comecei a faculdade esse ano, só resolvi começar o curso assim que minha filha tivesse idade para entrar na creche pública, e se eu tenho medo de deixar ela lá? Muito. Mas eu precisava trabalhar mais e estudar, eu preciso dar um futuro para a Louise.

Já fazem cinco meses que comecei meu curso de música, não é tão ruim quanto eu imaginei, as aulas são incriveis e os professores bem legais, bom exceto o senhor Winston do clube de teatro musical. Ele realmente me odeia, acho que pelo fato de que eu não sou como seus alunos que se parecem mais com marionetes cheias da grana, eu disse ao professor que não poderia participar das apresentações fora da escola pois eu não poderia gastar tanto com essas viagens caras e blá blá blá. Mas o ponto alto para que eu o odiasse foi quando eu precisei sair da aula dele para ir até Louise que havia passado mal na creche, ele apenas virou o rosto e disse para a sala inteira ouvir assim que cheguei na porta da sala "Não sei porquê o diretor Lawton permite que gente desse tipo frequente a nossa Universidade" eu sabia que muitos falariam isso pra mim, mas um professor?

Isso foi a uns três meses, eu não queria ir para a aula do senhor Winston hoje, não tinha o mínimo ânimo para entrar naquela sala, porém eu preciso frequentar todas as aulas e participar, preciso muito passar de ano, então foi com muito esforço que eu consegui me levantar da cama que parecia me agarrar e me dizer 'não me deixe aqui nesse quarto minúsculo, fique e me aqueça'
Ok, talvez eu seja um pouquinho dramático.

um pouquinho

Louise estava acordada e como sempre quietinha brincando dentro do berço com seu coelhinho azul Ed, como todo dia eu tinha que deixar ela na creche cedo Louise já tinha se acostumado a acordar cedo e me ver cantarolando músicas infantis enquanto estamos nos arrumando. Sorri enquanto minha pequena ficava em pezinha me olhando sorridente, ela esticava os braços e logo eu estava a rodando pelo quarto fazendo-a gargalhar e me fazendo sorrir junto, eu sou um cara de sorte.

-Hey Bebê, bom dia, uh? - perguntei fazendo uma careta que fez Louise rir enquanto eu a colocava na cadeirinha azul dela, em resposta ela apenas soltou um 'Dia dadá' adorável, fiz nosso café de sempre, Panquecas e cereal. Baby Ize estava sonolenta, mas ria quando eu tentava me livrar do nervosismo cantarolando músicas dos desenhos do Cartoon network, não demorei tanto para me arrumar como foi para vestir Louise, ela é uma pestinha que depois que aprendeu a andar e chutar só quer fazer isso.

Depois de tudo pronto e organizado nos devidos lugares, tranquei o apartamento e desci pronto para ir até o ponto de ônibus, encontrei meu melhor e unico amigo, seus cabelos impecáveis em um topete alto, o piercing azul no nariz se destacando com tanta brancura, sua jaqueta da Uni e seu jeans apertado davam impressão de que ele era apenas um adolescente em seu primeiro ano de faculdade. Errado

- IZE!! Como está minha princesa? -Assim que Louise viu ele, praticamente se jogou para o colo alheio, os dois rindo como as crianças que são.

-Bom dia para você também, né Horan? - disse rindo das caretas dele para minha pequena que desde que nos o conhecemos, ela é apaixonada pelo meu amigo e até o chama de 'Tio Olan'. Adorável

- Bom dia meu amor da minha vida, cascão da minha ferida, que alimenta minha lombriga e-

Caímos na risada porque Niall gritava e todos que passavam por ali riam do meu melhor amigo ou o olhavam como se ele fosse um doente mental...TALVEZ ele seja, Niall esperou o ônibus comigo e disse que não poderia me atrasar pois hoje é dia de teste surpresa-não-tão-surpesa. Agradeci aos céus ao que consegui deixar Louise na creche e chegar a tempo na Uni, não tinha muita gente na uni o que significa sem perturbação antes da aula. Eu precisava ensaiar mais um pouco antes das aulas começarem, eu tinha até as 7:45 que era o horário que os alunos da minha turma chegam.

Sentei no chão do palco perto dos instrumentos e comecei a afinar meu violão, logo os primeiros acordes iam saindo e eu deixava minha voz sair por entre meus lábios-por mais que fossem quase sussurros- e eu me permitia relaxar.

I wanna be drunk when I wake up

(Eu quero estar bêbado quando acordar)

On the right side of the wrong bed

(No lado certo da cama errada)

And never an excuse I made up

(E todas as desculpas que eu inventar)

Tell you the truth I hate what didn't kill me

(Vão te dizer a verdade: o que não me mata)

It never made me stronger at all

(Nunca me fez mais forte mesmo)

Eu não sei bem em que momento ao certo senti como se alguém me observasse, parecia aqueles filmes de terror, sabe? Que o mocinho ta distraido e o capeta aparece e o mata. Eu parei de cantar assim que ouvi uma risada baixa, só um sopro assim que deixei os últimos acordes ecoarem pela sala.

Assim levantei o rosto com receio de quem estaria ali, se fosse Aiden eu estarei muito , mas muito ferrado, porém ao olhar em direção a quase risada me deparei com um ser desconhecido pela minha pessoa, ele estava sentado na primeira fileira a minha frente, pernas cruzadas assim como os braços, e então me deparei com belos olhos verdes, me senti prender a respiração assim que ele se levantou, wow

Ele é alto, e lindo

Pera, o quê?

Ele me observava, sério e concentrado como se estivesse perdido em pensamentos, mas assim que o som do violão parou ele levou a mão direita até seu maxilar e eu pude jurar ver um minimo sorriso.

-Você canta muito bem, prazer -ele se aproximou me estendendo a mão- Sou Harry Styles

####

Só explicando, eu não fiz um prólogo e sim dois, como leram, agora vem os capítulos

ALÔ ALÔ então galerinha que lê YSM, desculpa não ter att antes, eu sofri ameaças e quase apanhei, mas a criatividade não veio.
Além de que meu pc queimou a placa e apagou tudo, ou seja eu escrevi de novo pelo celular.

Enfim, aqui ta um capítulo e se der certo posto mais um essa semana.

Beijo da smurf :)


You save me {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora