Logo pela manhã preparei Naga para a viagem. Não era muito longe. Mas mesmo assim levaria algumas horas.
Me despedi da minha família. Meu pai não pôde ir comigo. O Avatar tem que seguir seu destino sozinho, eram as regras.
Acho que foram 3 horas de muita corrida. Naga tomou toda minha água e eu já estava suada. Minha tranca já tinha sido desfeita, então meus cabelos batiam em meu rosto por causa do vento. Finalmente avistei Cidade República.
Quando cheguei a casa de Thenzy vi uma pequena aglomeração. Estavam lá Thenzy, Chin (sua esposa), seus filhos, Caila (sua irma), Bumy (irmao) e um garoto bonitinho. Desci de Naga e fui ao encontro da minha nova família.
_Avatar Mayla! Que bom vê-la! -sorriu Thenzy.
_Mestre Thenzy, pode me chamar apenas de Mayla.
_Claro! Conhece minha família não é?
_Sim. Já ouvi muito dos filhos de Aang e os netos.
_Talvez não conheca este aqui. Bolin. - Ele apontou pro garoto bonitinho.
_A meu Deus! Você é o Avatar! Que incrível! Eu conheço o Avatar! Você é uma gata! - ele gritou me abraçando.
_Bolin!repreendeu Thenzy.
_Tudo bem.Entramos na casa e encontrei com uma menina bonita. Deveria ter a minha idade.
_Avatar Mayla! Sou Assami, também moro aqui. Aposto que vamos ser grandes amigas. -ela falou amigável.
_Assami! Onde você estava? E Mako? Por que não vieram conhecer a Avatar antes? -perguntou Thenzy.
_Estavamos no quarto dele. Fazendo... coisas. -a cara de Thenzy se transformou em perplexidade.
_Vocês fizeram isso durante o dia? Na minha casa? Com meus filhos aqui?
_Uhum-falou Assami saindo.
_Me desculpe Avatar... Mayla...Não sei o que dizer.
_Não se preocupe. Gostaria de tomar um banho.
_Claro. Segunda porta a esquerda.Segui pelo imenso corredor e acho que acabei perdendo a conta. Abri uma porta sem ter certeza. Tinha um cara lá. Pelado.
_Ah! -gritei. Ele virou rápido também assustado.
_Oh! Eu... já... vou colocar-gaguejava enquanto colocava suas calças. -_Pronto, estou vestido.Olhei primeiro para seu peito nu, ele era musculoso. Meus olhos subiram até seu rosto. Olhos vermelhos. Cabelos pretos, rosto perfeito, boca maravilhosa, nariz perfeito, tudo perfeito.
Assim como eu, o garoto arqueou as sobrancelhas me analisando de cima a baixo. Fiquei corada, ele percebeu e também corou.
_Ahn! Você está bem? Não queria te assustar. - ele perguntou colocando suas mãos em meus braços fazendo com que eu levasse um choque. Ele tambem sentiu, pois retirou as mãos rápido demais.
_Eu tô legal. Desculpa... pensei que fosse o lavabo. -sussurrei.
_Tudo bem. Eu sou Mako. -olhei perplexa pra ele. Thenzy falou este nome, ele não havia me recepcionado e estava fazendo... coisas aqui. Meu Deus! Corei de novo.
_Mayla.
_Avatar? Avatar Mayla? -ele perguntou. Acenti. -_Me desculpe mesmo.
_Tudo bem.
_Não sabia que a nova Avatar é tão linda. -corei. Ele era um conquistador barato.
_Eu... hum... vou indo. -me virei e corri pro banheiro sem dar chance pra ele falar. Tomei meu banho e fui para a sala de jantar.Depois da refeição Thenzy cismou em me levar até o templo de sua casa. Me contou histórias sobre a Nação do Ar, Guru Larryma e sobre seu pai, Aang. Meditamos por um longo tempo. Depois entrei na casa. Meu quarto seria junto ao de Assami.
_Que bom que vai dormir comigo. Bolin ronca muito e Mako rola muito na cama. - falou Assami.
_Pois é, encontrei com seu namorado hoje.
_Namorado? Mako?
_Sim.
_Não somos namorados. Bem que eu queria, mas ele não faz o tipo "namorado", ele não gosta dessas coisas, apenas ficamos algumas vezes, mas somos amigos.
_Mas eu pensei que eram. Vocês não estavam fazendo... coisa? -perguntei sem graça.
_Ah isso! Estávamos transando mesmo, mas é só diversão.
_Não entendo nada disso. Nunca me envolvi com ninguem.
_Como assim? Nunca beijou, abraçou, dormiu com um cara? -perguntou Assami perplexa.
_Não... Nunca tive tempo pra namorar. Passei toda minha vida treinando. E vim pra cá treinar mais.
_Deve ser difícil ser o Avatar.
_Mais do que você imagina. Boa noite Assami.
_Boa noite Mayla.Apagamos as luzes e fomos dormir. Não sei porquê, mas Mako não saía da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de Mayla
FantasyDepois da morte do Avatar Hang, uma nova Avatar surgiu. Mayla. Sua vida toda ela teve que treinar e aprender a dominar os Quatro Elementos. Quando Mayla completa maioridade, seu pai Ram, a manda para Cidade República onde treinará com o filho do Ava...