Livro 3-Capitulo Dois:Descobertas

97 3 0
                                    

Definitivamente este colchão é muito duro pro meu gosto. Primeira noite da minha vida sem dormir em casa. Rolei por uma hora até que levantei. Caminhei até a sacada em frente a casa de Thenzy.

Sempre que meu pai partia em uma missão ou em uma Confraternização eu fazia uma tela de água no ar com lembranças minhas do meu pai. A saudade ia embora aos poucos e ele sempre retornava pra nós.

Estava muito concentrada projetando minha família em uma tela de água quando Mako apareceu.

_Saudades da família? - ele perguntou. Me virei rápido e o encontrei usando apenas uma calça moletom.
_Sim.
_Legal isso que você faz. Projetar imagens da sua família.
_Ajuda com a saudade. Por que não tenta fazer com sua família? -perguntei. Mako abaixou a cabeça.
_Meus pais morreram a muito tempo. Bolin e eu éramos muito pequenos. Me lembro apenas de minha mãe, não completamente, apenas parte dela. Sua voz em especial. - ele falou triste.
_Mako eu sinto muito. Deve ser horrível, não ter pais. Desculpe por ter comentado, eu não sabia-falei pegando leve em seu braço nu. Tirei minha mão rápido porque senti um choque.
_Não precisa se desculpar. Você não sabia. Faz tanto tempo que nem dói tanto assim. Claro que sinto falta mas, nunca parei pra chorar.
_Quer mudar de assunto? Me sinto desconfortável falando disso.
_Claro. Quer falar do que?
_Não sei. Eu sempre estive preparada pra tudo na minha vida, por causa do treinamento intensivo. Mas, nunca treinei pra falar com um garoto. - falei abaixando a cabeça.
_Nunca conversou com nenhum garoto?
_Não.
_Nunca conversou... -Mako deu um passo em minha direção. -_Abraçou... -outro passo. -_Tocou... -desta vez ele estava perto demais. -_Beijou um cara? -ele pegou meu queixo e levantou meu rosto. Estavamos tao perto que se aproximassemos 1cm nossas bocas se tocariam.
_Nao... -sussurrei. Mako me olhou profundamente e se aproximou. Quando seus lábios encostaram os meus o empurrei mais forte que o necessário. Ele caiu a alguns metros de mim.
_Mako! Desculpe. Eu não pretendia te empurrar tão forte. Desculpa. -tentei me desculpar enquanto o ajudava a se levantar.
_Sem problemas. Eu só... pensei que queria tanto quanto eu. -sussurrou pra mim.
_Também pensei que queria, mas você está com a Assami e ela parece gostar mesmo de você. Eu... Não posso... melhor sermos amigos... Eu.. Não sei. -gaguegei um pouco.
_Eu não tenho nada com ela. Mayla... eu quero te conhecer melhor.
_Desculpa Mako, mas não dá. Melhor não se aproximar pra não se magoar. Boa... noite Mako. -entrei rápido e fui direto pro quarto.

Não posso me envolver. Tenho que abrir mãos do amor, amizade e afeto. Tenho uma missão e não posso perder meu tempo pensando em um garoto bonito que me faz perder o sono. Espero que ele não me tire a concentração durante o dia também.

A lenda de MaylaOnde histórias criam vida. Descubra agora