Antes de começar a leitura, role para baixo e clique no ícone de som, e leia ouvindo música.
Porque eu tô aqui?? Porque existo?? Porque eu tive que nascer?? Nada faz sentido nessa droga de vida que levo, não é atoa que queria e quero muito estar bem longe daqui. Do que adianta continuar vivendo se meu sorriso não é verdadeiro?? Porque as pessoas que eu amo se distanciam tão fácil assim, será que sou fácil de ser esquecido? Qual o meu problema? Eu só queria uma companhia sincera, um alguém que fique ao meu lado o tempo todo, que não me julgue e sim que me ajude, será que é pedir muito? Se expressar muito além do que eu posso, não vai amenizar o que eu sinto, o que carrego na minha alma todo esse tempo. Eu falo pra vcs seguirem sempre em frente, mas eu n consigo fazer isso, se meu dia começa bem logo algo estraga, se tô de bom humor em segundos tô de mal humor, não da pra entender! Tudo que eu venho buscando é paz, paz no coração, paz na alma, mas tudo se torna cada vez mais difícil, e me vem a louca vontade de se cortar, de sentir o sangue amenizando a minha dor acalmando.. Mais será que um simples corte é o suficiente para eliminar tudo o que sinto, tudo o que os outros me fizeram passar, o que as pessoas me causaram?? E quando eu pedi ajuda, cadê elas... Simplesmente sumiram, e então eu tive que colocar um sorriso falso a cada amanhecer e fingir que nada estava acontecendo que tudo seria passageiro. Ilusão. A vida é uma droga e eu odeio vivê - la. Por uma simples promessa para uma simples pessoa, você aguenta firme, sofrer calada, mas quem eu tô querendo enganar ninguém vai se importar cmg msm eu estando bem de verdade ou não.. Dormir pra descansar, dormir pra nunca mais acordar. Meu grande sonho!