A Primeira Batalha

926 17 3
                                    

Steve e sua equipe já estavam preparados para invadir a mansão de Tony, mas Clint avisou: - não podemos esquecer de que a mansão do Tony tem níveis avançados de proteção, e é quase impossível passar por lá.* mais Wanda o interrompeu dizendo: - nisso vocês podem ficar tranquilos porque eu dou conta do sistema. Dito isso, eles entraram dentro de um jato e partiram para a mansão. -Stark: Pessoal, o Jarvis me avisou que há um jato se aproximando daqui, pode ser qualquer coisa, mais é bom nos prepararmos. Jarvis, procure descobrir quem é dentro daquele jato. -Jarvis: Sim, senhor. Depois de uns trinta minutos de viagem, eles chegaram na mansão, e Wanda já tentava controlar as máquinas, mas sem sucesso, até que ela conseguiu, mas stark, Peter, e toda a equipe já estavam esperando para batalhar, e começaram a todo o vapor. Logo Steve e Tony já trocavam socos e chutes, Natasha e Clint já se socavam a todo momento; Wanda conseguia sem problemas lutar contra a máquina de combate, visão e o homem aranha, até que Tony em relance disparou um raio em direção dela, acertando-a em cheio. E enquanto ela caia, Peter a pegou nos braços, protegendo ela de sofrer um ferimento maior; Wanda olhou com um olhar de apaixonada para Peter que por estar de máscara, não conseguiu ver sua expressão, mas isso durou pouco porque ela já o atacou no calor do momento, mas enquanto ela estava nos braços de Peter, ela deu um papel que estava escrito o seu número de telefone. Enquanto isso, Steve já estava bastante machucado, como todos eles. Depois de algumas horas de luta, Steve e sua equipe retornaram para o jato, e deixando stark e os outros bem machucados, menos Natasha, que estava menos machucada de todos e ajudou a cuidar dos ferimentos dos outros. Peter estava intrigado com aquele papel que Wanda deu para ele e resolveu ligar para esse número, Wanda atendeu e eles marcaram um encontro sem ninguém saber...

Capitão América - Guerra CivilOnde histórias criam vida. Descubra agora