capítulo vinte e um :Anjos cairão

34 4 0
                                    

As chamas se aproximam cada vez mais.
-Separar!-Grita Scarlla.
Ela e Stefan se jogam para um lado, e eu e Flint para o outro.
As chamas penetram o reino queimando tudo, a cratera que é feita no chão faz as muralhas vibrarem e desmoronarem logo em seguida. Puxo Flint pelo braço e me afasto das muralhas.
-Você está bem? -Pergunto.
-Sim. -Ele responde.
As chamas cessam.Phallem encara Lupin bem nos olhos.
-Para que tudo isto? Já sabemos que os demônios prevalecerão, não é necessário uma guerra. -Diz o Deablo.
-Nunca nos renderemos à você, maldito! -Grita Sauriel.
-Como queira.
Mais demônios saem do chão, fúrias vêem na direção de soldados que são erguidos do chão e soltos no ar, e gigantes, com seus porretes,matam muitos. O único exército do bem,ainda grande, é o dos elfos, os soldados de Ferro e Negros estão exaustos e reduzidos. Os demônios, por outro lado, estão em maior número e não perdem energia.
-Vocês serão massacrados!-Grita Lilith.
-É o que veremos. -Diz Miquelangelo.
-Ataquem!!! -Ordena Deablo.
Os demônios correm feito loucos para cima dos sobreviventes os destruindo.
Olho para Deablo, e ele olha para mim. Sei que terei de enfrenta-lo mais sedo ou mais tarde.
Todos perdem as esperanças, perdem suas vidas, perdem parentes...muitos morrem."Esse é o fim "penso.Por um relance, olho para Angelo e lembro de uma promessa feita pelo senhor dos anjos, Gabriel.
De repente, do céu desce um raio de luz, batendo no chão criando uma cratera, todos olham sem entender, mas Deablo sabe o que significa. Sem todos esperarem, do raio surge vários anjos voando em várias direções, esfaqueando vários homens e demônios. Neste momento, do céu desce outros anjos, entre eles Gabriel com uma foice prateada e celestial, Angelo se anima e voa para ajudar seus parentes e amigos, do raio, sai correndo a comandante dos anjos, Evangeline, loira, corpo escultural, armadura branca dos ombros ao umbigo, saia branca de tecido fino, pele clara assim como seus olhos azuis, e uma espada branca e dourada.
-A cavalaria chegou! -Diz Flint.
-Cavalaria?São os anjos. -Diz Sauriel.
Os anjos enfrentam os demônios, que recuam para a cidade do Porto. Gabriel vem ao nosso encontro.
-Guerreiros de reinos diferentes, venho até vós para ajudar. -Diz ele pousando.
-Obrigada, sua ajuda é bem-vinda. -Digo.
-Vamos terminar logo esta guerra. -Ordena Lupin.
-Esta guerra não será travada facilmente, só há um jeito de deter o mal para sempre. -Diz Gabriel.
-Como?-Pergunto.
-Precisamos de um portador.
-Que? -Diz Stefan.
-Precisamos que alguém leve esta cruz para o coração do inferno, apenas assim o mal será destruído para sempre. -Explica Gabriel.
-Eu vou. -Diz Lua chegando com o vestido todo rasgado e sua bochecha cortada.
-De jeito nenhum. -Diz Lalfei.
-Não estou pedindo sua opinião, Lalfei. Eu quero fazer isso. -Diz Lua.
-Tudo bem, boa sorte. -Lalfei beija Lua antes da mesma sair para a jornada.
-Eu vou com ela. -Diz Flint.
-Tome conta dela. -Diz Lalfei.
-Pode deixar. -Flint e Lua montam em seus cavalos e cavalgam para a porta de Orfeu.
-Me esperem! -Grita Teor os seguindo.
Os anjos que enfrentavam os demônios perecem.
-Meus anjos! -Grita Evangeline. -Recuem!
-Não!!! -Grita Gabriel chegando com todo o exército. Eu correndo na frente, Stefan se transformando em lobo,pois a lua subiu ao céu e todos os outros atrás.
-Venha, anjo,veremos se é capaz de deter o mal. -Diz Deablo.
Os demônios correm também.
O choque dos exércitos se batendo é extremo, muitos morrem e muitos matam.
Cron mata vários soldados do exército dourado quando, de repente, surge do meio da guerra uma mulher de vestido azul e um longo cabelo ruivo. Ele a encara enquanto ela se aproxima o beijando, neste momento, vejo o corpo de Cron caindo apodrecido. Me lembro de Austin.
-E então,Quer ser a próxima? -Pergunta Morgana.
-Só se for a próxima a tentar te matar, e quer saber de uma coisa?eu vou conseguir. -Digo correndo em direção a ela com minha espada e minha vontade de vingança. Cravo minha espada em sua barriga, mas de nada adianta, pois a espada se desfez. Ela me chuta, caio em uma rocha e ela se joga em cima de mim colocando suas mãos em meu rosto, sinto minha energia ser sugada quando, de repente, Stefan aparece arrancando a cabeça dela.
-Obrigada, cãozinho. -Digo, e ele volta a batalha.
Angelo pousa e crava sua lança em três demônios de uma vez. De repente, de um cavalo negro Lúcifer pula esfaqueando Angelo por trás.
-Anjo fraco.-Ele diz.
Angelo solta seu último suspiro antes de morrer de asas abertas no centro da batalha. Um último suspiro.

Livro 2:Battle the dark worldsOnde histórias criam vida. Descubra agora