Eu iria me mudar de novo.... Pela... Se eu não me engano décima terceiro vez em três anos. Mais as novidades nesta viajem (1) eu vou voltar para Londres a cidade onde eu nasce e cresce até os quatorze anos, (2) eu vou morar sozinha e (3) vou ficar lá até eu decidir ir embora. Quando cheguei no aeroporto tive que despachar minhas malas e minhas duas guitarras. Meu pai foi o fazer enquanto minha mãe ficou comigo.- Se divirta, namore, pege muitos gatinhos e faça oque quiser só não vá presa... Pois não vamos puder voar até Londres. - falou ela me abraçando e eu logo retribui. Minha mãe parece comigo, é liberal e me deu duas guitarra, uma que é transparente é autografada por não sei quem, mais é a minha guitarra preferida... Oque eu gostaria mais em uma mãe ? Nada mesmo. Já meu pai é mais durão, não gosta de música alta e tals. O tipo de pai que não lhe deixa chegar em casa antes de meia noite. Ele acha que eu tenho cara de Cinderela, só pode ! Mais voltando a cena. Quando rompe o abraço minha mãe já tinha começado a chorar. A única coisa que eu não puxei a ela é o poder de fazer drama. Oh coisinha chata !
- Para que chorar mãe. - limpando sua lágrimas.
- Você é a minha única filha Elena. - falou ela.
- Ainda. - falei colocando a mão na sua graande barriga. Ela está grávida de seis meses. É vou ser irmã mais velha... Com 17, pode isso produção ? Não pode !
- Seus irmãos vai crescer sem irmã ! - falou ela colocando a mão na testa que nem aquelas atrizes dos anos 50. Que merda vei...
- Ele e ela vão se acostuma. - falei dando de ombros. São gêmeos e são a coisa mais fofa do mundo, pelo menos na ultrassom que eu impede meu pai de ir para que eu podesse saber o sexo deles antes dele.
- Sem coração você, não sei a quem puxou ! - falou.
- Eu sei, foi a senhora. A vovó que falou. - falei fazendo com que ela revirase os olhos. Pude ver meu pai que vinha em passos rápidos.
- Eu acho que meu vôo sai da que a pouco.... - falei pegando a minha passagem e vi que da que a vinte minutos eu estaria em um avião por dois dias.
( N/A: São mesmo dois dias ? )
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe eu só quero chegar em Londres.
( N/A: Ásia é bem longe de Londres Elena... Eu acho... Olha eu não sou boa em geografia. )
Nem eu. Agora posso continuar autora ?
( N/A: Vai sua chaaata ! )
Olha quem fala.
- Você vai no nosso jatinho. - falou firme e eu sorri.
- Que legal ! - falei impolgada.
- Por que amor ? - perguntou a minha mãe pegando sua mão. Eu pude ver seus ombros relaxarem. Minha mãe tem esse poder sobre meu pai, é só ela tocar nele ou até mesmo sorri para ele, que ele fica mais calmo e relaxado. Eu sei que é a maior merda oque eu vou falar mais eu vou falar. Eu queria um dia ter o poder fazer o mesmo sobre alguém que eu amo. Pronto falei ! Nunca mais repito isso na minha vida.
- Não estavam querendo passar os as guitarras. Daí eu disse que você não viajaria sem as duas. Então me disseram, ou ela não viaja ou vai de jatinho partícula. Então chamaram um piloto que estava disponível e você vai no nosso jatinho. - falou ele por fim.
- Ótimo! - falei. - Vou quando ?
- Agora. - falou.
- Atá... - falou minha mãe.
- Filha, a irmã da sua mãe a Sindy falou comigo semana passada e disse que o afilhado dela e os amigos dele vão ser seus vizinhos e também estudam na mesma escola que você irá estudar... Então eles iram te pegar no aeroporto, te levaram para casa e todos os dias vão ir para a escola com você e voltar também, já que você não tem carteira nem carro. Você o conhece, Harry aquele menino que era nosso vizinho.
- É OQUE ? - gritei em pleno aeroporto. - Por que não me falou antes ? QUE MERDA ! - falei/gritei.
- Por que eu sabia que você iria arma escândalo e pensava que em um lugar público não o faria... Mais pensei errado.
- Muito. - eu e minha mãe falamos juntos.
Fomos até o jatinho e eu me despide dos meus pais. Agora tudo séria diferentes, vou ter que aturar meu meio primo e os seus amiginhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me - Harry Styles
Romance{{{ – Harry eu sempre ganho. – E é por isso que eu te amo Ellie. }}}