( Harry )
Abri a porta do carro e pude ver que ainda dormia. A peguei no colo, ( Estilo noiva ) e entrei na sua casa. Sube as escadas, fui para o seu quarto, coloquei a na cama e fiquei a observando. Ela me parecia famíliar... Mais a o mesmo tempo não...
( N/A: Cofcofburrocofcof. )
Cala a boca autora !!
( N/A: NÃO!!! Ta bem eu vou calar a boca. Mais é por que eu tenho mais oque fazer. )
Já vai tarde. Acariciei levemente com o polegadar a sua bochecha que é levemente rosada. Levantei da sua cama onde eu permanecia sentado e fui até a sua varanda, onde tinha um breve corredor descoberto que dava na varando do meu quarto.
- Até mais Elena. - falei e fui para o meu quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto branco, imaginando... Quem poderia ser aquela a quem... Eu avia acabado de ver.
( Ellie )
Quando acordei, olhei eu volta. Nunca tinha estado aqui antes, pego o meu celular que estava no meu bolso para ver as horas. Eram cinco da tarde do dia trinta de fevereiro. Mais eu tenho a certeza de ter saído daquele avião dia vinte nove... Bom eu durme um dia inteiro, não era o meu recorde, eu já tinha dormindo por três dia...
Não me perguntei o por que !! Eu também não sei.
Eu devo estar na casa nova, mais que me trouxe aqui ? Ah esquece. Olhei para o meu quarto e estava que nem a arquiteto planejou comigo e com a minha mãe. O tom das paredes era um azul claro, minha cor preferida ! Uma cama king, um closet, um banheiro, uma escrivaninha perto da por da da varanda, dois porta guitarras, dois caixas elétricos para minhas guitarra e uma penteadeira que tinha um espelho bem grande. Fui até a varanda, lá tinha duas cadeiras, uma mesinha pequena e um breve corredor descoberto que dava a outro quarto. Entrei de novo no meu quarto e fui explorar a casa que tinha cinco quartos, três no primeiro andar e dois no terrio, tinha uma sala muito grande uma cozinha também. Quando fui para o jardim vi que o quintal da casa do lado era junto com o meu, tinha uma piscina bem grande, uma mesa de madeira rústica e algumas flores. Voltei para a cozinha pois eu estáva com fome, abre a geladeira e só tinha frutas, como eles querem que eu viva com frutas ?! FRUTAS !!!!! Fui olhar os armário e só tinha comida saudável ( Aposto que foi minha tia que incheo, minha geladeira e meus armário com... Com comidas saudáveis. Ela sempre me falou que ser saudável é bom para saúde mais, eu estou pouco me fudendo. ), oh medaaaa. Já seii !
( N/A: Vai fazer oque ? )
Você vai ver.
Peguei tudo que tinha na geladeira, que não era muito, sube para o meu quarto, torcendo para que não tivesse ninguém na outra casa. Por sorte, quando eu passei pela minha varanda e entrei para o quarto de um dos meninos não tinha ninguém, desce as da casa que parecia a cópia da minha, tirando a decoração claro. Fui até a cozinha e abre a geladeira, um grande sorriso nasceu no meu rosto, tinha chocolate, Coca-cola, refrigerante, CENOURAS !!!! ( Não tinha cenouras na minha geladeira! E eu amo cenoura ), pizza, bolo, e muitos doces. Peguei tudo e troquei tudo pelo que tinha na minha geladeira. Voltei para a minha casa, coloquei tudo na minha geladeira... Você acha que eu acabei por aqui ?
Se sim, está muito enganada.
Troquei tudo do meu armário com o deles, acho que vão ficar muito agradecidos pela comida que eu acabei de proporcionar a eles. Depois de comer um salgadinho e tomar um refrigerante fui ajeitar meu quarto. Coloquei as guitarras no suporte, colocar minhas roupas no closet, prender alguns posters do Nivarna, blank-182, Michael Jackson na parede bem emcima da minha cama, e por fim colocar fotos que eu tirei dos amigos que eu fiz eu todos os lugares que eu fui no canto do meu espelho, que deu um toquei bem bonito no meu quarto, estava tudo pronto.
( Niall )
- Ainda bem que a gente chegou em casa. To com fome !!! - falei quando o Liam estacionou o carro na garagem de casa. Em um pulo sai do carro e fui para a cozinha, mais ainda pude ouvir os rapazes rindo.
- Niall, você acabou de comer. - falou o Louis quando chegou na cozinha. - Mais eu também quero comer. Quando abre a geladeira e quase cai para trás, só tinha frutas.
- Acho que eu morri... E to no inferno... ou nós fomos roubados e o ladrão para fazer a gente sofre mais colocou isso na nossa geladeira. - falei caindo de joelhos no chão.
- Niall, que... Eita porra. - falou o Zayn - GENTE VEM AQUI ! - gritou o Zayn.
- Ta mo aqui, agora... - falou o Harry chegando com o Liam.
- Quem faria isso ?! - falei levantando e olhando os armário.
- Eu tenho uma idéia. - falou o Harry.
- Quem ? - falei apreensivo.
- Venham comigo. - falou ele que saiu da cozinha. Todos o seguimos até seu quarto, ele abriu a porta e era possível ver a porta da sua varanda aberta.
- Como eu suspeitava ! - falou ele indo para a casa da garota que fomos pegar no aeroporto ontem. Se eu não me engano é a Elena. O seguimos até a sala da casa dela que estava comendo as cenoras do Louis, as minhas batatas e a coca - cola do Liam.
- Oque vocês querem ? - perguntou, quando notou nossa presença. - Eu estou vendo OUAT ( Once Upon A Time ), espero que vocês tenham um bom mutivo. - falou cínica.
- Elena você esta com as minha batatas! - falei tentando tirar da sua mão mais ela foi mais rápida.
- Nananina não! Minhas batatas ! - falou ela colocando um na boca.
- Tá, ela assaltou a nossa casa. - falou o Louis e o Zayn saindo da cozinha dela.
- Nós queremos tudo de volta. - ordenou o Liam.
- Não. - falou simplesmente.
- Não ? Você não tem escolha! - falou o Harry.
- Vamos fazer assim... - Falou ela com um sorriso perverso no rosto. - Qual é o jogo que você é melhor ? Pode escolher. - falou pegando uma pilha de DVDs de jogos de PS3.
- Nós não vamos dar toda a nossa comida por um jogo ! - falou o Harry firme.
( Ellie )
- Quem disse isso Harry ? Eu proponho uma aposta. Se um vocês ganhar de mim vocês ficam com toda a comida mais... Se eu ganho fico com toda a comida e você não poderam reclamar. - falei.
- Uhm... Eu topo. - falou o Harry. - FIFA.
- Aposta feita ? - falei com um sorriso desafiador.
- Aposta feita! - falou ele.
- Harry... Idiota. - falaram todos os meninos juntos.
- Oque ? - perguntou ele irritado. Peguei o DVD, coloquei, peguei os dois controles, sentei no sofá e dei um para ele que se sentou do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me - Harry Styles
Romance{{{ – Harry eu sempre ganho. – E é por isso que eu te amo Ellie. }}}