Quando eu cheguei em Londres sente muito frio. Minha mãe é uma boca de praga... Ela afirmou que faria muito frio mais eu não dei a mínima e coloquei um short, e uma blusa sem manga. A sorte foi que ela tinha me deu um casaco caso eu tivesse frio quando chegasse. Peguei as minhas coisas, precisei só de um carrinho de bagagem pois eu só tinha duas únicas malas e sobrou para as minhas costas as guitarras.
( Harry )
Estávamos, eu, Niall, Louis, Liam e Zayn esperando a minha prima. Minha madrasta diz que eu a conheço mais eu não acredito. Nem fiz questão de ver fotos da tal garota, ela simplesmente fez a placa e me deu ontem, ( nem vi a placa para falar a verdade. ) só vim para pega-la.
- Cara... Que fome ! - falou o Niall.
- Eu to com sono... Por que tínhamos de vir a uma da tarde ? Eu só acordo as três da tarde no final de semana. - reclamou o Zayn.
- Vai que essa guria é uma psicopata que vai querer usar meu corpinho nu ? Era para termos visto uma foto dela. - falou o Lou fazendo que todos risem.
- Gente, vamos só leva-la para casa. - falou o Liam.
- Mais a casa dela tem uma varanda que da direto para o quarto do Harry que por um acaso do além, é do lado do meu cara... Ela vai abusar do corpo do Harry, depois do meu, depois do seu Liam... - apontou para o Liam. - O seu Zayn... - apontou para o Zayn - E o do gordo. - apontou para o Niall.
- Eu não sou gordo. - falou o Niall.
- Você comeu minhas cenoras seu... Seu infeliz agora para mim você é um gordo! - falou o Lou bufando. - Ainda bem que eu tinha escondido umas quinze na geladeira. Sobre a garota, eu estáva brincando sobre ela... Ela parece ser legal... Pelo que a tia Sindy falou.
- Tia Sindy não, tia vagabunda. - falei revirando os olhos.
- Tanto faz. - deu de ombros. Levantei a plaquinha depois de um tempo pude ver uma loira, ele estáva quase caindo com duas... Guitarras nas costas, e com um só carrinho. Até que ela veio até nos e parou a poucos metros de mim. Como eu disse ela é loira, e tem olhos castanhos.
- Harry? - perguntou e eu a olhei.
- Você é a... - virei a placa para mim. - a Elena Jane Goulding ? - perguntei.
- Sim. - falou como se fosse óbvio.
- Bom, olá meia prima, como você sabe, eu sou o Harry e estes sãos meus amigos, Niall, Louis, Liam e Zayn. - falei por fim.
- Tá. - falou ela friamente. - Agora... Cuidado com as minhas guitarras - tirou um dos ombros e deu a o Niall, pegou a outra e deu a o Liam. - Se um de vocês quebrarem ou até mesmo arranharem as minhas guitarras eu vou pessoalmente corta o pinto de vocês a noite. - falou sorrindo e os meninos engoliram em seco. - Você meu priminho. - falou com um tom de nojo e me deu as um mala bem pesada. - E você. - falou dando a outra mala para o Zayn. - Pronto. - sorrio chutando o carrinho de malas para longe.
- Você ta pensando mesmo que a gente vai levar tudo isso para você ? - perguntei.
- Eu não pensei Harry. Por que vocês vão. - falou.
- E Por que o Louis não leva nada ? - perguntou o Niall quando começamos a andar até o carro.
- Ele é o único que eu achei que posso confia. - falou ela. Depois de uma longa e cansativa caminhada até acharmos o carro, demora-mos ainda mais para conseguir colocar tudo no carro. No final foi uma longa/pequena viajem de Londres a Bradford. Quando chegamos ela estava dormindo, eu iria deixá passar oque aconteceu no aeroporto, ela acabou de se mudar, nunca a vi na vida então ela pode acabar sendo legal. Tiramos tudo do carro e colocamos no quarto dela, toda a casa já estáva mobiliada, a arquiteto tinha vindo mês passado e mobiliado tudo.
- Agora... - falei saindo da casa e vendo que ela ainda dormia profundamente.
- Zerinho ou um mano. - falou o Lou.
- Eu acho que não entende direito... Vamos tirar Zerinho ou um para ver quem leva ela para o quarto ? - perguntou o Liam.
- Sim. - falou o Niall.
- Vamo logo com isso. - falou o Zayn.
- Zerinho ou.... um. - falamos em uníssomo. Eu, Zayn, Louis e Liam botamos zero em quanto o Niall botou um.
- Uhhh. - falou o Niall saindo da roda. - Vejo vocês lá dentro. - falou ele indo até a casa do lado da Elena, abrindo a porta e entrando todo alegre.
- Vamo lá. - falei. - Zerinho ou.... Um. - falamos em uníssomo. Eu, Louis e Liam colocamos um, enquanto o Zayn colocou zero.
- Vou dorme. - falou ele indo para casa.
- Que merda... - resmungei.
- Vamo logo. - falou o Liam.
- Zerinho ou... Um. - falamos em uníssomo. Eu e Liam colocamos um, enquanto o Louis colocou zero.
- Só quero ver quem vai levar a princesa... Agora tem que ser pedra, papel e tesoura. - falou o Louis.
- Tá... Pedra, papel e ti... soura. - falamos em uníssomo. Eu coloquei papel e o Liam tesoura.
- Nãoooo. - falei.
- Até mais cara. - falaram eles e correram para a nossa casa.
- Maravilha. - resmungei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me - Harry Styles
Romance{{{ – Harry eu sempre ganho. – E é por isso que eu te amo Ellie. }}}