64 - Epílogo

388 19 2
                                    

-Conte uma história para mim papa ?

A pequena Amber disse com sua voz fofa , e seus olhos brilhando como os dele .

-Claro amor , aquela do teu papai liam ?
-Siimmm papa ! .
-Ok , no começo eu era alguém completamente sem rumo , era do tipo que não se importava com o futuro ... até liam aparecer , ele me mudou completamente , ele me tornou alguém melhor , ele me ensinou o prazer da vida , e principalmente me ensinou o que e amor , eu sempre confiei meu coração a ele , e ele sempre o cuido tão bem , eu sempre gostei de dizer que ele era como uma vela , Uma pequena vela com uma chama acesa , e no meio da ventania tentando apaga-lo mas ele nunca se apagou , tanto que até hoje continua viva em nossos corações mais quente que nunca , tem vezes que arde , queima e são essas vezes que te olho , você tem os mesmo olhos que ele , o sorriso , até o jeito , são tão iguais que até imagino que seja como se ele estivesse vivo dentro de ti minha querida ,Eu o amo-o com todas as minhas forças , e são memórias agora que carregado em minha mente e em meu coração , aqueles momentos nao importava o tempo , eu fechava meus olhos e havia so ele ali , ele me salvou como nunca ninguém nunca se importou em salvar , eu mataria e morreria por ele , aquilo sempre foi tão certo , apesar das nossas diferenças , ele me fez sentir como nunca antes me fez sentir vivo e mais amado que nunca , ele lutou ele fou forte para salvar sua vida , mas não era só a dele que ele estava salvando era a minha também O tempo que estive com ele foi pouco mas o suficiente para dizer que pelo menos uma vez na vida ele foi meu e sempre será , por que eu o amo assim como te amo querida . Uma vez na vida Estava tudo adequado Não fizemos erros Nem mesmo um deslizamento Ou uma correnteza Poderia nos tirar tudo que tínhamos De alguma forma, parece que nada mudou Agora, sinto que meu coração bate da mesma forma Em voz alta, alguém está chamando meu nome Parece ele , Quando fecho meus olhos Todas as estrelas se alinham E ele está ao meu lado , ele está ao meu lado, Uma vez na vida Estava tudo adequado E estávamos sempre seguros Nem mesmo os bandidos Na noite escura Poderia nos tirar tudo que tínhamos , você estáva ao meu lado Você está ao meu lado Uma vez na vida Você me pentenceu .
Once in a lifetime ,you were mine

^^^

estou chorando meu deus .
Não irei me despedir , so agradecer a todas , amo muito vocês , e nos vemos em The only reason que já há capítulos prontos ( pois sou eficiente ) Haidnsisnsi e postei um capítulo só , pois só em novembro ou dezembro mais ou menos que irei postar , pois vocês sabem não estou com internet e vou me mudar , e em novembro que vamos nos mudar , ai até lá talvez minha mãe compre um notebook que vai estar mais fácil de escrever , mas enfim amo -vos demais , e não me deixem ok ? , eu irei continuar a postar " dark " .

adeus

see you again

All the love

Once in a Lifetime ( Ziam mayne )Onde histórias criam vida. Descubra agora