Bom como não da para fazer dedicatoria pelo celular vai aqui mesmo.
Esse capítulo é dedicado a RonaldBlosfeld bjs lindooo
◆◆◆Ӝ◆◆◆
Depois do almoço Sophia e Diogo foram para suas casas visando que voltariam mais tarde.
Quando eles foram embora Falei com a anne que iria dar uma subida e que mais tarde iria sair Com a galera, subi às escadas e entrei no meu quarto, peguei meu notbook e me joguei sobre a cama, entrei no meu Facebook e tinha uma solicitação de amizade do Matthew, sem pensar duas vezes aceitei e ele me chamou no chat.
Matthew: oi
Edward: olá
Matthew: é... pasei para avisar que nós vamos hoje ao parque
Edward: que bom, então nos vemos mais tarde?
Matthew: Sim, vou indo nessa tenho que terminar umas coisas, tchal.
Edward: tchal.
Fechei meu notbook e adormeci.
◆◆◆Ӝ◆◆◆
Acordei com uma movimentação estranha no meu quarto, Sophia e Diogo já estavam no meu quarto usando meu computador.
- oque vocês estão fazendo aqui? Falei ainda bêbado de sono.- Nós vamos sair hoje gato esqueceu? Responde a Sophia
- acho bom você ir se arrumar, já são 17:30. Responde Diogo.
- OK, vou só tomar um banho e me arrumar. Respondi
- onde está a Katherine? Pergunta Sophia.
- não sei, liga para ela e Pergunta se ela ainda vai com a gente. Falei caminhando para o banheiro.
Entrei no banheiro do meu quarto, tomei um banho demorado e fiz a barba. Se do banheiro enrolado em uma toalha, peguei uma box preta no meu guarda roupas e vestir por baixo da toalha.
Vestir uma calça skinny preta e uma camisa gola "V" azul, penteei meu cabelo em um meio topete e calcei meu vans azul.
- Bom, acho que esrou pronto. Falei me olhando no espelho.
- É...é ligamos para a kah e ela disse que iria ficos nos esperando lá. Falou Soff.
- nossa como você é gato ed, se não fosse meu amigo e hetero eu pegaria. Fala Diogo rindo.
- hahaha, muito engraçado. Falei constrangido.
- Então? Vamos. Pergunta Sonhos.
Saimos do meu quarto e descemos as escadas que dava na sala, meu pai estava no sofá verificando alguns papéis do hospital.
- onde vocês vão? Pergunta meu pai olhando por cima dos óculos.
- nós vamos ao parque uncle respondi Diogo.
- não demorem muito na rua Ok?! Disse meu pai jogando as chaves do carro para mim, agarrei a mesmas. Diogo e Sophia foram para o lado de fora da casa enquanto eu tirava o carro da garagem.
Quando sair com o carro pelo portão electrónico, vi Matthew saindo de casa e ele estava muito lindo, "foco Edward, Você não pode se deixar levar por um estranho". Pensei comigo mesmo.
◆◆◆Ӝ◆◆◆Chegamos no parque nos encontramos com Katherine e fomos para fila comprar nossos passa porte, compramos nossas fichas e partimos em direção aos brinquedos.
- ei, vamos na montanha russa primeiro. Gritou Sophia.
- VAMOS!! gritou travis inquieto. Fomos todos para fila da montanha russa.
- tá chegando, tá chegando... travis dava pulinhos enquanto a fila andava.cada carrinho tinha capacidade para três pessoas, Travis, Sophia e Diogo entrou no primeiro enquanto Eu Katherine e Matthew fomos no segundo.
Após o sinal positivo do funcionário, os carrinhos começaram a subir pela plataforma. Travis e Sophia começaram uma contagem regressiva para a descida veloz.
- gente, eu acho que quero desceeeeeeeer. Gritou Katherine um pouco tarde enquanto o carrinho descia em alta velocidade e os gritos Katharine Diogo e Matthew mistura-se as minhas gargalhadas e gritos estericos de Travis e Sophia.
O carrinho faz uma curva deixando todos de cabeça para baixo, em seguida volta ao normal e desce fazendo várias outras curvas como um redemoinho nos trilhos até que para na plataforma final.
- WOOOLL, Euqueroirdenovo. Diz Katherine tremula enquanto todos nós ríamos.
Resolvemos parar por alguns minutos para nos recompor e comer algo. Compramos pipocas e sentamos em um banco de frente para uma barroca de tiros onde tinha vários tipos de brindes. O Matthew se levantou e foi até lá, a certou um tiro e ganhou um ursinho pooh de pelucia.
- para Você. Disse Matthew me entregando o urso com meio sorriso.
- É... valeu. Falei meio sem graça pelo presente.
- Eu vi que Você estava à admirar admirar o urso e fui lá. Falou Ele sorrindo e trocando o peso das pernas.
- o Edward ama ursos Ele dorme com um chamado sr°popo. Diz Diogo e todos nós rimos.
- vamos na roda gigante gente. Falou Katherine.
◆◆◆Ӝ◆◆◆
- não aguento mais essas filas, eu não nasci para isso. diz Diogo nada animado. - será que não tem nenhum outro brinquedo que não tenha filas? Pergunta Diogo olhando ao redor mas estava todos cheios.
- somente dois de cada vez, por favor. Disse. O funcionário impedindo Sophia, Diogo e Travis de entrar juntos, pois os assentos a comodavam apenas duas pessoas. Diogo e Travis foram a frente, Sophia foi junto com Katherine.
Um casal deixou o brinquedo e eu me sentei no lado esquerdo dando lugar a Matthew.
- licença. Diz ele baixando a grade de proteção.
A roda gigante foi acionada e parou no topo deixando ambos suspensos no ar por alguns instantes. Do alto podiamos ver a bela paisagem noturna da Cidade, o vento soprava lentamente enquanto eu olhava de relance para Matthew.
A roda gigante continua seu percurso e paramos novamente no ponto de partida. Continuamos mais um poco nos divertindo no parque e decidimos voltar para casa.
Chegando no nosso condomínio Katherine desceu em sua casa, Diogo e Sophia iriam dormir na minha casa, chegamos a nossa rua e estacionei o carro na garagem.
- Então nos vemos amanhã pessoal? Pergunta Matthew
- acho que sim né, teremos aula amanhã. Respondi
-Então até amanhã. Diz Travis indo para sua casa.
- acho que também vou entrar, até amanhã pessoal. Disse Matthew.
Sophia e Diogo entrarão em minha casa dizendo que iriam dormir, eu fiquei no gramado do lado externo da casa pensando em alguns acontecimentos que me ocorreu e ainda tinha ele meu novo vizinho que de alguma forma estava mexendo comigo.
Subir as escadas para chegar ao primeiro andar e fui no banheiro do corredor, tomei um banho e fui para o meu quarto. Vesti uma cueca box branca e uma regata azul, Diogo e Sophia já estavam dormindo, me joguei na cama e não demorou muito para eu pegar no sono.
Então minha gente desculpa alguns erros o cap está curto mais já vem outro ai beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
the discovery of first love (Romance gay)
Romancethe discovery of first love, vai contar a história de Edward, um jovem comum de 17 anos, que Vai descobrir autos e baixos da vida, Edward Vai encontrar seu grande amor Matthew e Vai descobrir que não Em todos que Ele deve confiar e Ele Vai contar m...