Mais um dia amanhece, eu estava, até mais animado para ir a aula, Sophia e Diogo já estavam de pé se arrumando para irmos ao colégio, fui ao banheiro tomei banho rápido e me vesti, tomei café com meus amigos meu pai já tinha ido para o seu trabalho, terminamos nosso café e fomos saindo.
♦♦♦
Chegamos na escola nos encontramos com a Katherine na entrada e subimos para nossa sala, logo em seguida o travis chega acompanhado do Matthew
- Bom dia. Diz o Matthew sentando uma carteira atrás da minha.- bom dia. Respondemos todos juntos.
A aula na quela manhã passou muito rápido e logo eu estava reunido com o pessoal perto do portão de saída estavamos marcando de sair nessa tarde, até eu ouvir alguém me chamar.
- Ed?!, era o Matthew me chamando. - cara preciso da sua ajuda.
- fala ai, em que posso ajudar moço. Falei entre risos.
- bom, como eu sou novo aqui preciso de alguns assuntos que foram passados nos primeiros dias, Você tem ai?
- tenho sim, Você quer agora?
- ñão, eu passo na sua casa agora quando tivermos indo para casa.
- mais é que eu iria sair com o pessoa...
- que isso ed, pode ir, depois a gente se ver. Diz o Diogo se metendo na conversa.
- tudo bem Então, depois eu passo por lá. Me despeço do pessoal e vou andando com o Matthew.
◆◆◆Ӝ◆◆◆
- pronto acabou. Falei sorrindo para ele.
- nossa, não estava mais aguentando escrever. Diz ele com meio sorriso. - vlw cara, obrigado mesmo.
- aaah que isso, não foi nada. Falo meio sem graça.
Ele me puxa para um abraço e me agradece mais uma vez por ter ajudado com a matéria, e putz foi a melhor sensação do mundo, sentir seus braços em volta de mim, ele arrumou suas coisas e foi embora visando ter mais umas coisas para fazer.
◆◆◆Ӝ◆◆◆
Passaram-se alguns dias, fui ficando cada vez mais amigo do Matt, ele já visitava minha casa com frequência a anne gostava muito do Matt que adorava as comidas dela, meu pai também já tinha se acostumado com a presença dele em casa. Matt e o trav definitivamente entraram no nosso grupo, meus amigos gostavam muito dele "assim como eu" eu não sabia mais o que fazer eu estava mesmo gostando dele, Então resolvi conversar com a Katherine que era a mais centrada do grupo.
Chamei a katherine em minha casa e contei tudo para ela que me ouviu sem me atrapalhar e sua reação foi muito contrária do que Pensei.- nossa ed, não vou mentir estou surpresa com isso, mais em fim se você realmente acha que está gostando dele corre atrás amigo, não perca tempo.
- mais ai que tá, kah, eu não sei como chegar nele e se não for correspondido? Eu vou ficar lá com cara de otario. Falei meio frustado.
- mais veja só ed, se você não tentar nunca vai saber, e se arriscando caindo e machucando que se aprende. Diz ela acariciando meu rosto.
- é... mais...
- mais nada, você tem que conversar com Ele.
- tudo bem, eu vou tentar. Falei sorrindo para ela, depois da nossa conversa a Katharine foi embora e eu já me sentia mais leve, desci até a cozinha e peguei uma fruta, me joguei no sofá e meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem no grupo "os melhores" .
Trav:
Fubanzada, vem geral agora para casa da bicha cretina, estamos na piscina.Diguinho:
Cretina é a senhora sua poc poc.Eu: Alguém me diz oque é fubanzada e poc poc, pq eu estou boiando .-.
Sophia: Aprendemos com o travis,ele é do Brasil esqueceu, kkkkkk.
Trav: poc poc é aquela bixa uÓ horrorosa, e fubanzada e galera, multidão em geral, gírias gay do Brasil gato.
Matt: KKKKKKKKK, travis vc não presta.
Trav: venham logo, rebanho de procriação de lebará.
Matt: tá marrado, sua ariranha macumbeira.
Me levantei do sofá para trocar de roupa e fui direto para casa do diguinho e Ele estaria lá.
Em menos de 10 minutos já estava eu, Sophia, Katherine e Matthew no portão de entrada da casa do Diogo que logo veio abrir o portão, em seguida já estávamos todos na piscina, a gente pulava e fazíamos algazarras dentro d'água.
A companhia de todos eles me fazia muito bem, eram meus melhores amigos, com eles meus dias eram melhores e eu sinto que nossa amizade duraria a vida toda.
Depois de alguns minutos me distânciei do pessoal e fiquei sentado na beirada da piscina apenas observando meus amigos se divertir, Em especial o Matthew que estava lindo com aquela sunga preta que se destacava com sua pele levemente bronzeada.
"Meu Deus, como uma pessoa que conheço a tão pouco tempo pode me afetar dessa forma? Será que eu realmente devo tentar algo com ele? Meu Deus oque eu faço da minha vida" Pensei comigo mesmo.
- não conseguiu né? Pergunta-me Diogo sentando-se ao meu lado.
- não consegui oque Di? Perguntei sem saber de que ele estava falando.
- Você está gostando dele não é? Falou ele sem rodeios.
- do que está falando garoto. Perguntei assustado.
- olha Ed, não é de agora que eu venho reparando seu interesse pelo Matt, na verdade eu percebi desde o dia em que ele chegou, Você não tira os olhos dele.
- eu realmente não queria ter que ficar olhando para ele, mais parece ser meio que impossível, ele tem algo que seila...prende minha atenção, algo que eu realmente não sei explicar. Falei tudo isso olhando diretamente para o Matthew que estava do outro lado da piscina se divertindo.
- eu sei muito bem pelo oque está passando amigo, mais você precisa seila, conversar com ele, expor seus sentimentos
- eu sei di, mais eu tenho medo sabe, tipo, qual vai ser a reação dele e se estragar a amizade e eu perder ele de vez?
- É... faça oque seu coração achar melhor. Diz meu amigo com meio sorriso. - se eu fosse agarrava logo o boy, olha lá como ele está gostoso com aquela sunga, Oh my god. Diz ele se abanando.
- se compriende viado, já está querendo furar meu olho. Falei com deboche rimos enquanto saiamos da piscina.
◆◆◆Ӝ◆◆◆
Eai galera mais um capítulo para vcs esse está curto mais o próximo promete, e me desculpe alguns erros, tb não esquecer de votar e comentar a história, preciso disso para saber se está tudo bem, se vcs estão gostando e tals, em fim é isso ai e desculpa pela demora bjs e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
the discovery of first love (Romance gay)
Romantikthe discovery of first love, vai contar a história de Edward, um jovem comum de 17 anos, que Vai descobrir autos e baixos da vida, Edward Vai encontrar seu grande amor Matthew e Vai descobrir que não Em todos que Ele deve confiar e Ele Vai contar m...