No dia seguinte :
Eu acordei atrasado para o Teatro mas consegui chegar a tempo... ocorreu tudo bem...até eu chegar em casa.Alô -diz Vanessa com uma voz seca
Alô, Vanessa porque essa voz - Falei curioso
Matheus eu não irei ir ao Teatro ver você porque eu irei para Maimi para um desfile de moda e essa oportunidade é única, me desculpa mas eu tenho que ir... -diz Vanessa
Okay, mas não se preocupe -Respondi tristemente
Ao desligar o telefone, o diretor do Teatro manda uma mensagem dizendo "Matheus amanhã você terá que passa o dia interio aqui para ajudar os outros eles não estão conseguindo grava as falas, até amanhã "
Quando eu acabo de ler a mensagem do diretor de Teatro recebo outra mensagem era o diretor da novela dizendo "Amanhã você irá fazer uma cena as 2:00 da manhã. Até mas... "
Meu Deus,falei cansado E triste
Acordei 6:00da manhã e fui para o Teatro e não havia ninguém la e já eram 7:30 , fiquei esperando até 9:00 da manhã sozinho
Quando deu 9:30 as pessoas começaram a chegar e eu estava morrendo de sono
Bom, vamos começar -diz o direto do Teatro
Ficamos treinando as falas até 13:00 da tarde, o diretor deu uma hora para descansar e almoça...
No Teatro tinha uma cabine que eu deitava e descansava, entrei e deitei em um colchonete que tinha lá e fiquei pensando naquela menina... como será sem ela aqui, eu não vou consegui -Pensei alto
Levantei e fui para o palco sentei no chão com todos da peça que terá no penúltimo dia do mês do Teatro...
Então pessoal ja gravaram tudo -Falei seriamente
SIM!, disse todos juntos
Repetimos a peça 6 vezes e fomos nos aprontar porque a alguns minutos iremos entra no palco para apresentá uma peça que mal ensaiamos direito mas era fácil as falas e fácil de atua...a peça começa as 19:00 horas e termina as 22:00 horas mas eu tenho q fica até 1:00 da manhã arrumando tudo para a proxima peça...
Sai do Teatro era 1:15 e de la ja fui para a gravação da novela, cheguei lá era 2:10 da manhã e fui embora 6:00 da manhã sendo que tinha que acorda 9:00 horas para ir pro Teatro...
O dia passou rápido e eu estava exausto de tanto trabalha fui pra casa era 22:00 da noite tomei banho, comi e fui para cama dormir... dormi até 11:00 e fui para mas uma gravação da novela.
Hoje eo dia da penúltima peça e eu tinha que estar lá 17:00 da tarde mas começa 19:00 da noite, fui antes para ensaia mas vezes...
Comecei a me arrumar para a peça mas eu não estavo completamente feliz faltava só um dia para a peça final.Durante a peça estava ocorrendo tudo bem
No dia seguinte quando eu acordei não aguentei e tive que chorar pois a pessoa q ue mas amava não estará lá e talvez seria a oportunidade de dizer que amava ela.
Tomei banho lentamente e fui para o Teatro....
Estava cheio de mais, mas aquilo não era o suficiente para mim ainda estava faltando uma o pessoa e a pessa começou e eu fiquei esperando a minha vez de entrar mas eu não estava ligando muito... Quando chegou minha vez de entra no palco todo mundo aplaudiu isso me alegrou um pouco e do nada eu esqueci uma parte da fala e todos comesaran a cochicar e eu continuei e derrepente eu olho para um banco e estava vazio ela o lugar que eu tinha guardado para ela... E veio as memórias do passado de quando eu olhava para ela com olhares apaixonados fazia palhaçada só para ela sorrir eu era capaz de fazer qualquer coisa para ela feliz.... E continue a peça passou-se 3minutos depois aquele banco tinha uma pessoal mas eu não estava conseguindo ver porque eu estava de costas e quando eu me virei era ela assim que eu olhei ela deu um sorriso e acenou para mim, era ela.
Daí em diante a peça ocorreu tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Friendship
RomanceHistória quase real.... Matheus Roberts um cara que é apaixonado por uma garota dês da época que eles eram da mesmo clase, mas ela não queria nada além da amizade e Matheus não desistiu mas também não deixou de ficar com outras garotas. Matheus co...