Tempestade.

2.3K 139 22
                                    

O céu parecia desabar sobre as árvores daquele bosque se derramando em enormes pingos de chuva, era noite, a visão de um palmo a sua frente estava difícil para aquelas esmeraldas, o cabelo rosa pastel encharcado assim como toda a sua roupa. Pulava de galho em galho a procura de um lugar para ficar, estava em missão solo e logo retornaria a sua aldeia sendo adiada apenas por aquela enorme chuva que se formara sem aviso naquela noite fria. Seu corpo estava dolorido, as gotas batiam com força contra sua pele ainda mais alva devido ao frio extremo que sentia. Era uma boa médica, sabia que logo ficaria difícil não pegar uma hipotermia naquela chuva, precisava de um lugar para ficar. Logo.

Não tão longe dali, o vulto negro corria em solo, as orbes vermelhas chamariam a atenção pois na penumbra daquela noite chuvosa era o pouco que se via. Separado de seus companheiros Suigetsu, Karin e Juungo, Sasuke corria só por entre as enormes poças de água formadas pela chuva que despencava em sua cabeça por entre as arvores, procurava assim como uma rosada não tão longe dali, por um lugar para ficar, com essa chuva sua missão só poderia ser cumprida pela manhã.

Estava tão pertinente em encontrar um lugar para ficar que nem imaginava que alguém tão conhecido e tão desejado pairava não longe dali, assim como ela, a fim de encontrar um lugar para ficar. A rosada deu sorte, seu peito já ardia sem fôlego quando finalmente encontrou uma caverna, não perdeu tempo e adentrou a mesma. Não era tão profundo, o suficiente para se secar e passar a noite, pelo que via tão cedo aquele aguaceiro cessaria.

Ao entrar na caverna com uma pequena lanterna que retirou de seu kit, tratou de vasculhar o local, estava só. Respirou fundo apoiando as mãos nos joelhos, encharcada, recuperava o fôlego para só então retirar o sua mochila colocando-a no chão, ajoelhou abrindo a mochila e dando graças a Kami por a mesma ser resistente a água, o cobertor e algumas peças de roupa estavam secas, precisava se trocar logo ou acabaria doente.

Tão aliviada por estar em um lugar, segura da chuva, arregalou os olhos ao perceber uma presença atrás de si. Continuou ajoelhado com as mãos na mochila, seu corpo estremeceu ao reconhecer a voz rouca que se pronunciava.

- Sakura.

A voz era do jovem moreno coberto por uma capa negra, estendendo para fora apenas o braço que em sua mão apontava para a nuca da jovem de cabelos rosados sua Katana, sentirá a presença dela ao se aproximar da caverna, ao perceber que se tratava da mesma, não hesitou em entrar, não perderia a chance de rever sua rosada. Sim, sua rosada.

- S-Sa..Sasuke...

Os olhos de esmeralda foram encontrando os ônix do moreno quando a garota virou-se vagarosamente. Não podia acreditar em seus olhos, tanto tempo sem fitar aquela silhueta, ele estaria mesmo ali em sua frente? Seria mesmo aquele moreno que lhe abandonou num banco em Konoha e que tentou matá-la em seu ultimo encontro. Sim, era ele. Analisando que o mesmo apontava para ela uma Katana, dessa vez ele conseguiria matá-la, pois não teria o loiro cabeça dura para salva-la dessa vez. Engoliu a seco desviando seu olhar daqueles olhos vermelhos para então fitar a ponta brilhante da Katana apontada agora para sua face. Respirou fundo fechando seus olhos, por um breve momento, para então levantar. A Katana seguiu o movimento da rosada. Ele ficou a fitá-la, analisando, sabia que a mesma não tentaria nada, não por medo, pois sabia também o quanto ela evoluiu em todos esses anos de treinamento, evoluindo tanto em seus jutsus quanto em beleza. Estava mais pálida, provavelmente pelo frio, pois se encontrava encharcada assim como ele, seus cabelos molhados tendo alguns fios grudados a face tão delicada que só ela tinha, os lábios tão rosados, perdeu-se por um instante imaginando os tocar.

A rosada percebeu a analise do moreno, de fato ele estava certo, não tentaria nada, mesmo sendo mais forte agora, ele estava ainda mais forte que ela, seria burrice tentar. Ainda a analisando ela pode perceber o mesmo oscilar fitando seu rosto, para que parte estaria olhando? Corou com o pensamento de talvez ele a estar desejando. Como? Aquele Uchiha não tinha sentimentos, a mesma se certificou disso anos atrás, não seria agora que ela vacilaria. Seus lábios então se moveram concentrando coragem o bastante para perguntar.

Tempestade de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora