30

246 15 2
                                    

Kássia Melark

Quando voltei da praça Nathan já estava me esperando:

Kássia: - cheguei hein

Nathan: - chegou na hora certa, ja pode sentar que eu acabei o almoço.

Fui na cozinha e lavei as mãos, logo voltei pra sala de jantar e sentei a mesa, Nathan me serviu e serviu ele:

Kássia: - Nossa ta muito bom, me surpreendeu hein, nunca pensei

Nathan: - Eu sei fazer muitas coisas boas que você não sabe..

Continuamos a comer e quando acabamos subimos e eu fui tomar banho, quando acabei Nathan estava na varanda:

Kássia: - A lua ta tao linda - falei ficando do lado dele

Nathan: - E você também

Kássia: - ate parece -

Nathan: - tu sabe que tu é mais bonita que a galáxia toda ne? gata demais - falou olhando fixamente nos meus olhos

Kássia: - você gosta de me deixar com vergonha ne, ja descobri isso - falei dando um sorrisinho de lado

Nathan: - quer descobrir mais uma coisa? - nessa hora ele ja estava muito perto do mei rosto e meu coração ja estava palpitando muito rápido.

Nem deu tempo de eu responder, nathan me puxou pela cintura e encostou seu lábio no meu, foi um beijo calmo e suave, quando já estava faltando ar no pulmão Nathan pausou o beijo mordendo meu lábio inferior, logo veio me beijando de novo só que agora um beijo mais quente, me deu impulso e me pegou no colo, fiquei com minhas pernas em volta da cintura dele, ele foi andando e caímos na cama, nathan ficou por cima de mim e eu tirei a blusa dele, ele fez o mesmo com a minha blusa e logo depois o meu short, ele tirou a bermuda ficando só de cueca box preta, fiquei por cima dele e tive 2 segundos pra admirar aquele corpo perfeito, fui tirando sua cueca aos poucos revelando sei genital ereto já, prendi o cabelo e ele me olhou com uma cara de safado que me instigou mais ainda, eencosteia boca no pênis dele e ele fechou os olhos, comecei fazendo um movimento de vai e vem com a boca, depois com a mão e fiquei chupando só a cabecinha, não demorou muito pra ele gozar na minha boca, ele ja foi me puxando pra cima de volta e tirando meu sutiã, ele foi descendo dando vários beijos pela minha barriga, quando chegou na minha intimidade, ele passou a língua por cima da minha calcinha e eu gemi baixinho, ele tirou a minha calcinha e me chupou até não poder mais, eu comecei a gemer alto e a me contorcer, era inevitável, segurei o cabelo e ele continuou, aquele movimento estava perfeito, ele me chupando e enfiando dois dedos em mim, eu não aguentava mais, queria sentir ele dentro de mim logo, puxei ele pra cima e sussurrei um "me fode" bem baixinho no ouvido dele, ele não esperou nem 1 minutos e se encaixou no meio das minhas pernas, ele me olhou e fiz uma cara de safada que não aguentava mais esperar, ele foi indo aos poucos pra dentro, fazendo um movimento de vai e vem, eu gemia e me segurava nele, ele foi aumentando a velocidade, cravei minhas unhas nas costas dele e ele gemeu, ele ja estava em um ritmo frenético e depois foi indo mais devagar e aumentando de novo, eu joguei ele pro lado e subi em cima dele, encaixei e comecei a sentar lentamente, olhei pra ele rindo e ele distribuiu vários tapas na minha bunda, comecei a quicar rapidamente, ele segurou forte na minha bunda e eu continuei, ele gozou e ja me pegou e me botou de quatro, afundei minha cabeça na cama e empinei minha bunda, ele começou  a botar rápido e egeuemi o nome dele, ele deu vários tapas na minha bunda e eu gemia mais, não demorou muito pra mim gozar junto com ele e a gente cair exaustoa na cama.

Diário de uma FlyerOnde histórias criam vida. Descubra agora