primeiro dia de aula - CAP.2

18 3 0
                                    

É o meu primeiro dia de aula em um lugar novo, com pessoas que eu não conheço, não sei se irei gostar e um medo de tudo que desconheço me invade.
Acordo bem cedo, meu primeiro pensamento é "com que roupa eu vou?" Seguindo de outro pensamento "não tenho mesmo nada para vestir".
É até engraçado o número de vezes que ao repeti isso na minha cabeça.
Visto uma roupa qualquer, uma calça preta, uma blusa azul que é colada, e marca o meu buchinho, mas eu a acho adorável, e um tênis preto.
Não queria passar a aparência de uma pessoa que só usa roupas escuras, mas que culpa eu tenho se meu quarto e todo rosa e minhas roupas todas escuras?
Vou a pé para a escola com a minha mãe, a cada passo um medo me invade, o desconhecido deveria transcrever coisas boas, mas não é o meu caso agora.
Eu e minha mãe vamos conversando.
-flor qualquer coisa me liga, ta?
-tabom Mãe, vc já me falou isso.
-quando for mãe vc vai entender.
Não consigo evitar revirar os olhos e olhar para o lado sem que minha mãe perceba, não pq eu não a ame, é porque ligar para ela não vai me tirar da minha situação.
Chego na escola e vejo tantas pessoas diferentes a mim, garotas bem maquiadas, de cabelos lisos, garotos altos em suas próprias rodinhas e quando menos espero o diretor manda fazer uma fila.
Porque uma fila???
Todos os alunos são direcionados para suas salas, para a minha sorte, a primeira aula é de matemática, e eu detesto matemática, queria pular para a parte em que eu estaria cursando medicina veterinária.

Delírios de uma garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora