Eu sempre tive problemas de conversar com pessoas estranhas que eu desconhecia, não porque não queria conhecer elas, mas porque a vergonha era tanta que poderia sentir minhas bochechas queimarem, variarem de uma rosa chiclete para um vermelho faber castel.
Sempre que lembro da minha timidez lembro quando conheci meu primeiro namorado a distância e de verdade.
Eu estava tão nervosa, me sentindo tão insegura que quando o vi sentado na praça de alimentação antes de se aproximar quis voltar quando me dei conta virei de uma vez e bati com minha testa no vidro da americanas.
Minha reação foi entrar na loja, sentar em uma canto e rir muito com a minha prima Milly.
Mas na escola nova, eu não tinha a Milly, eu não tinha ninguém, precisava conhecer uma pessoa nova, estava decidida a fazer isso.
ALONE, NEVER
Quando chegou a hora de embora notei que havia uma menina que sempre esperava a mãe dela e que ela era da minha sala, sentei ao lado dela e disse:
-quer um trident? É o meu favorito.
Ela sorriu, e aceitou, mal sabia ela o quanto estava contando pontos de vitória e alegria por fazer uma nova amizade.
Logo ela perguntou:
-Qual seu nome? Vc é aluna nova não é?
-Sou sim, me chamo Cherry e o seu?
- Sou a Rafaella, mas todos me chamam de rafa, minha mãe chegou agora, a gente se vê amanhã.
Acenei para dar tchau e esperei minha mãe ir me buscar, mas a felicidade me consumia, após uma semana, finalmente uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios de uma garota
Teen FictionApós dias tentando se habituar na nova escola, Cherry enfrenta outro problema, começar uma nova amizade.