observações

23.6K 724 100
                                    

1° Esta obra é de toda e completa autoria minha, então por favor não plageie.

2° Isto é uma Fanfic ou Fic Camren baseado na Girl band Firth harmony.

3° Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, ou seja, o livro e apenas ficção nada é tirado de fatos reais.

4° como já mencionado a Fanfic é camren, então vai haver momentos hots lesbicos, gays e talvez hetero, caso não goste pule esses capítulos hots, no início do cap. Hot sempre deixarei um recado avisando que terá cenas de Sexo.

5° Caso você leitor tenha algum pré - conceito, com homossexualidade, ou se for homofóbico ou se simplesmente não gostar de livros relacionados a lésbicas, gay, e etc por favor peço que não leia.

6° Comentários ofensivos serão imediatamente deletados, lembrando: comentários ofensivos e comentários criticando são diferentes, muitas pessoas acham que quando falamos em ofensivo que disse que não aceitamos críticas ou comentários negativos em relação a alguma parte do livro, não é completamente ao contrário, aceitamos críticas assim como elogios também, só não aceito comentários que seja ofensivo ao livro, a mim no caso a autora, ou a outros leitores.

7° não haverá dia marcado para a atualização de capítulos, mas prometo que irei atualizar o quanto antes.

8° Fic é camren, porém isso não significa que não irão haver outros casais ou personagens , significa apenas que o foco principal da história é camren

Bom é só isso mesmo, se você leitor quiser continuar a ler espero que tenha uma boa leitura.

Obs: Qualquer dívida ou se quiser somente conversar por favor entrar em contato: E-mai: laurenlolojauregui@gmail.com
Id: laurenlolojauregui

Obrigado um usuário

Minha Adorável AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora