LAUREN'S POVQuentes, macios, cheios, doces, e principalmente deliciosos esses adjetivos e muitos outros se encaixavam perfeitamente quando o assunto era os lábios de Camila, aqueles lábios são lindos, mas sua aparência não faz jus ao pecado que eles realmente são.
Eu estava uma mistura de emoções, estava maravilhada por ter beijado camila, estava com raiva por ter gostado tanto do beijo, estava irritada por causa dos fotógrafos terem atrapalhado, estava agradecida pois sabia que era graças aos mesmos por ter acontecido o beijo, estava arrependida por tela beijado, estava com medo por causa da falta reação de camila.
'será que ela não gostou? Será que ela não curtia meninas? Será que ela não gostava de alfas? Será que ela tinha achado o beijo ruim? Será que ela não gostava dela?'_ essas e muitas perguntas rondavam minha cabeça
Embora realmente quisesse tira essas duvidas, tinha medo de que não gostasse das respostas obtidas.
"Porra lauren pare de meredrosa e pergunte ou pelo menos fale alguma coisa! Cade a lauren que era direta? Que não tinha medo? Que fazia tudo o que queria? Tu é Lauren Jauregui! Sério que tu vai ficar com medo falar com uma mulher depois de um beijo?! Foi só um beijo! Tu já beijou quantas? Centenas. E vai ficar assim por causa de beijar mais uma mulher???" _meu subconsciente gritava na minha cabeça, será que elé não entende que ela não é só mais uma? Ela é Camila cabello! Uma mulher que em menos de 24 horas já mexeu com a minha cabeça de um jeito que ninguém nunca fez.
Estava dirigindo em direção a minha casa perdida nesses pensamentos quando a minha mente resolve voltar para a tarde que camila e eu tivemos.
Nunca achei que um dia eu iria achar que fazer compras no shopping fosse divertido, já fui várias vezes fazer compras com minha mãe e minha irmã até mesmo com vero, mas com camila foi diferente, ver como ela franzia as sobrancelhas e parecia concentrada como se escolher algumas roupas para provar fosse a coisa mais importante do mundo, o bico que surgia em seus lábios com o olhar de reprovação quando ela vestia algo e não gostava, a indecisão na face dela ao escolher qual roupa ficou melhor, sendo que qualquer coisa que ela estivesse vestindo estaria perfeito nela. Essas pequenas coisas nela me intrigaram, me deixaram fascinada, me fizeram ter uma vontade imensa de descobrir mais sobre ela.
Perdida nos meus pensamentos sobre a intrigante mulher que estava ao meu lado não percebi que já estávamos ultrapassando os portões de casa.
Avistei um carro grande preto, eu tive a impressão de já ter o visto em algum lugar, provavelmente era alguns dos encarregados de Sonia para a manutenção da casa.
Assim que parei o automóvel em frente a casa camila saltou pra fora e estava se dirigindo em direção a entrada, quando finalmente tomei uma iniciativa.
- Camila será que podemos conversar por favor_disse prendendo a respiração com medo da sua resposta.
- sim lau..._Camila estava dizendo, quando foi interrompida pela porta de entrada sendo bruscamente aberta e dando a visão de uma mulher de estatura baixa, acompanhada de outra 4 pessoas
- LAUREN!_disse a mulher que logo reconheci como minha mãe e logo atrás a minha família ?!
Que merda a minha família está fazendo aqui???
A chegada deles era so na próxima semana! Eles não deveriam estar aqui! Eles vão estragar tudo! Ainda não ensinei tudo o que camila precisa saber antes de conhecer-los.
'F-O-D-E-U'_ pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Alfa
FanfictionQuanta má sorte alguém pode ter na vida? bom isso eu não sei ,mas a minha mà sorte foi nascer ômega, ter pai alcoolatra e agressivo, uma irmã doente no hospital e centenas de contas agora támbem seria vendida! sim vendida, um item a mais pra acrese...