CAMILA'S POV.Noivado. Uma palavra, 7 letras,3 silabas. Noi- Va- Do.
Esta pequena palavra estava me atormentado a dias.
Um noivado parece ser algo feliz, pra duas pessoas que se amam e querem passar o resto da vida juntas e tudo mais, porém essa palavra não se encaixa entre Lauren e eu.
Ser vendida não estava nos meus planos, ser comprada por Lauren também não, ser cúmplice de uma mentira para enganar sua família com certeza não foi o que eu estava esperando quando entrei naquela boate, e casar? Casar com lauren definitivamente não vai acontecer!
Eu simplesmente não vou aceitar isso, nem por um um trilhão de dólares eu aceitaria me casar com alguém que eu nem conheço.
Não é que eu não goste dela, pelo contrário estou até criando sentimentos que eu sei que não deveria sentir por ela, mas a idéia de casamento sempre foi algo especial na minha cabeça.
Quando pequena eu sonhava num casamento simples, em um jardim cheio de rosas brancas e negras* ao por-do-sol, com a pessoa que me faria ficar insana mas ao mesmo tempo caída de amores com um só olhar, eu sonhava eu usar um longo vestido branco todo rendado, com o véu mais extenso que se poderia querer, eu imaginava todas as pessoas que eu amo presentes...
Eu imaginava em ter um casamento perfeito, e mesmo com a minha mãe me aterrorizando sobre as pessoas, a dura realidade me mostrando dia à dia como o mundo pode ser cruel, esse sonho nunca morreu dentro de mim.
E agora saber que esse sonho pode ser destruído em pouco tempo me aterroriza, ela me comprou por seis meses, e nesses seis meses ela tem total direito sobre mim, não sei se casar também está envolvido no contrato, mas acho que mesmo se não estivesse ela daria um jeito de fazer com que isso seja legal...
"Você sabe que tem que Conversar com ela, não? "_perguntou meu subconsciente invadindo minhas reflexões. Sim eu sabia que tinha que conversar com ela, tinha esclarecer sobre esse "noivado", mas toda vez que eu ia falar com ela a minha coragem sumia e o controle que me era exercido sobre meu corpo desaparecia, fazia uma semana que nos não tínhamos um contato mais do que simples cumprimentos, ambas partes tiveram uma distância necessária, mas eu sabia que tínhamos que quebrar isso, ou pelo menos deixar de lado por um momento para que pudéssemos fazer algo em relação a esse suposto "casamento"
"Mona, tu tem que ir falar com ela agora, por que não é só sobre o seu noivado que você tem que Conversar, mas sim sobre o que você tem em sua cabeça e se você não for agora não vai nunca."_ droga como o meu subconciente me conhecia tão bem? _"Por que eu sou você queridinha, agora levanta esse monumento gordo que você chama de bunda dessa cama e vai falar com a tua mulher" _Me Incentivou_ "Vou ignorar o que você disse sobre a minha bunda mas saiba que ela não é minha mulher! ."
"Por enquanto nao..." _me respondeu sarcástica, preferi fazer o que eu meu próprio subconsciente falou ao contrário eu ficaria horas discutindo comigo mesma sobre Lauren ser ou não minha mulher...
Já tinha à procurado no seu escrito que é onde ela geralmente está e na sala que era o único cômodo que eu conhecia além do meu quarto, do escritório e da cozinha.
Eu estava disposta a ir procurar por outros cômodos naquele labirinto que ela chama de casa, mas me lembrei que caseira de lauren, sonia se eu não me engano tinha chegado hoje, com certeza ela deveria saber ou pelos menos ter uma idéia onde Lauren pusesse estar...
Chegando na cozinha a avistei guardando algumas compras nos sofisticados gabinetes do comodo.
- Hey Sra..? _chamei sua atenção em uma pergunta muda em relação ao seu sobrenome, não me aventurando a dizer qual eu achava que era o seu nome e também por que não tinha uma intimidade para lhe chamar pelo primeiro nome.
- Sônia querida, me chame de Sônia. _ está com fome?_perguntou preocupanda.
- Não, não sonia _ disse rapidamente assim que vi ela pegando as panelas, dispensando entes que ela parasse o que estava fazendo pra cozinha para mim, confesso que fiquei um pouco extasiada com aquilo nunca ninguém tinha se oferecido ou se preocupado com isso por mim.
- Quer ajuda?_ perguntei apontando para as sacolas.
- Não meu amor, são poucas compras_ disse ela voltando a guardar um saco de ervilhas congeladas na geladeira_ posso te ajudar em algo?_ questionou- me ainda se concentrando em guardar as compras
- Ah sim _ respondi me lembrando do meu propósito ao procura - la_ você sabe onde Lauren está? Preciso falar com ela_ expliquei
- Ela não está em seu escritório? _perguntou
- Não, já a procurei lá _ prontamente respondi tirando alguns fios de cabelos que insistiam em atrapalhar minha vista.
- Bom...Esta cedo pra ela ir para o seu quarto, e se ela não está no escritório deve estar na biblioteca. _concluiu
- Ok vou procura-la lá, mas onde fica a biblioteca? _questionei - a visivelmente envergonhada por não saber onde ficava tal lugar.
-Oh, claro, suba as escadas como se fosse ir pra segundo andar onde se localiza o seu quarto, certo? _disse rindo pelo minha repentina vergonha, Assenti como sinal verde para que ela continuasse _ você segue pelo corredor onde fica o seu quarto, mas vai até o final dele, virando a esquerda vai ter uma escada que dá acesso ao terceiro andar, subindo você vai ver uma porta escura, a única porta desse andar, entre lá e você estará na biblioteca, entendeu?
-Obrigado Sonia._ falei assentindo em concordância.
-De nada, querida_ me respondeu_ Va atrás dela_ continuou acenando com as mãos eu um claro incentivo.
Fiz o que me foi indicado por sonia e enfim cheguei em frente a tal porta, respirei fundo algumas vezes, tentando me preparar para conversar com lauren
Bati três vezes e recebi um entra como resposta.
Era agora que eu iria "tirar tudo a limpo" ou "enfrentar" a tigresa Jauregui.
______________CAMREN_______________
Hey
Rosas negras*= existem rosas negra algumas são medicadas em seu processo para que fiquem dessa cor, outras que são meio avermelhadas no centro são naturais que por causa do exesso de pigmentação fica em uma tonalidade negra. As rosas negras são chamadas de rosas do halfeti qual tem uma foto no início do cap. Essas rosas são lindas, mas são raras, Aliais quem quiser me dar uma apesar de um desaprovar a colheita de flores por que no meu ponto de vista flores foram feitas pra ser observadas e não tomada como posse, eu aceitaria uma dessa.
Lembram do presente de natal de vocês? Ele já estava pronto e eu iria postar hoje, mas decidi aumentar um pouco e postar na quarta ou quinta então considerem como uma prévia!
Obg pelos 34k , pelos votos e comentários
Beijos
All.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Adorável Alfa
FanficQuanta má sorte alguém pode ter na vida? bom isso eu não sei ,mas a minha mà sorte foi nascer ômega, ter pai alcoolatra e agressivo, uma irmã doente no hospital e centenas de contas agora támbem seria vendida! sim vendida, um item a mais pra acrese...