capítulo 4- viagem pro Rio.

Por Ana.

Pocha vida como esses dias passarão rapido nem acredito que ja to no avião indo pro Rio. Eu e kate ja arrumamos quaze toda a mudança falta polcas coisas pra organizar. Domingo depois da formatura eu nem queria me levantar queira passar o resto dia dormindo mais e claro a kate não deixou então a gente foi comessar a arrumar a mudança. A noite a gente saiu com nossos amigos pra uma despedida em um restaurante a kate me arrumou nossos amigos ficarão falando o tempo todo que eu estava linda. Na segunda fui logo cedo no banco e peguei o dinheiro que meus pais deixaram pra mim aproveitei passei no shopping e comprei várias coisas pra mim e bastante maquiagem por que eu não tinha usava as da kate. Na terça a gente arrumou as malas pra viagem, parecia até que a gente ia morar la de tanta roupa que a gente ia levar. E na quarta a gente se levantou bem cedo pra arrumar as coisas que faltavao o vou da gente era as 18:00 e a gente chegava la as 20:00 era um vôo rapido. E como ainda demora um poco acabo dormindo no avião.

K- Ana acorda a gente ja vai pousar. Ela fala me acordando.

A- ta bem. Falo.

Depois de algum tempo a gente o avião pousá e a gente sai dele com um sorrizo idiota no rosto pegamos nossas malas chamamos um taxi e demos o endereço no hotel e fomos quando chegamos la a gende quaze cai o motorista do táxi fala que e o hotel mais famozo do Rio do Janeiro. Entramos no hotel e são 20:50 e um rapaz vem pegar nossa mala. E seguimos pro nosso quarto.
O quarto e simplesmente mravilhoso lindo de mais tem uma sala uma cozinha e duas suites e um dos quartos da cobertura. E isso mesmo a cobertura so tem dois quartos e estamos em um deles tem como ficar mais feliz.

K- ana que quarto lindo to me achando rica. Ela fala e rimos.

A- realmente kate esse quarto e maravilhoso. Falo porque realmente e.

Depois de nos acomodamos fomos jantar no restaurante do hotel e fomos pro quarto e ficamos apreciando a vista do mar. E pego meus celular pra olhar as notícias. Pelo menos meu celular e bom e um IPhone 5s. Comesso a olhar algumas noticias e de repente meu coração quaze sai pela boca tem uma notícia mesmo assim. " O ator e modelo Jamie Christian Dornan Esta no Brasil no Rio De Janeiro com seu irmão Luke Grimes Dornan vieram a passeio mais não se sabe em que hotel ele fico Hospedado" meu coração começa a disparar e a kate percebe.

K- ana o que houve você parece que viu fantasma de tão branca que esta. Ela fala com preocupação.

A- kate você não vai acreditar. Falo.

K- o que ana fala logo. Ela fala.

A- Jamie ele ta aqui kate. Falo.

K- como assim ana aqui onde. Ela fala.

A- aqui kate no Brasil. Falo.

K- em que cidade. Ela fala sorrindo.

A- Aqui kate no Rio kate. Falo.

K- aqui no Rio ana mais não me diga que ele esta aqui nesse hotel. Ela fala.

A- não sei kate so sei que ele ta aqui no Rio. Falo.

E de repente fico loca comeso a gritar feito uma loca e dar varios pulinhos de alegria enquanto danço uma dança loca e a kate fica rindo da minha cara mais nem ligo. Eu tenho que focar assim mesmo eu so muito fã dele ele e lindo de mais.

A- aaaaa o jamie ta aqui meu deus. Grito.

E depois domamos um banho e fomos dormir amanha vai ser um dia longo vamos ver o Cristo e o pão de açúcar.

Oii gente esperp que gostem desse capítulo. Bom infelizmente vou ter que me ópera essa cemana de um nódulo no seio então vou passar algums dias sem postar prometo postar o mais rápido possível. E não esqueçam das minhas estrelinhas rsrsrs bjoss