capítulo 15

Por Ana

Esses dias passarão voando fiquei meio triste pelo fato de não estar com o Jamie mais breve vou tornar a velo estou muito ansiosa pra velo novamente eu não paro de pensar nele um so minuto as vezes acho que o que eu sinto por ele e mais que paixão em tão pouco tempo ele se tornou uma pessoa tão especial na minha vida que já não imagino um futuro sem ele eu sei que sou nova pra pensar em futuro aos 17 anos mais eu não consigo evitar e como se todos os meus pensamentos fossem obrigados a pensar nele estou disposta a falar pra ele o que eu sinto mais primeiro quero ver se isso vai dar certo a gente não tem nada ainda nem namoramos a gente so fica nada mais que isso e isso me decha um pouco triste fiquei mais esperançosa quando a kate me falo que o Luke disse a ela que o Jamie não parava de falar de mim fiquei feliz em saber disso. Eu e a Kate ja estamos no avião indo pra Seattle da pra acreditar os meus sonhos vão se tornar realidade ja faz 5:00 horas que estamos no avião não consegui dormir de tanta ansiedade mais esta difícil aguentar saímos de casa a 00:00 e entramos no vôo as 1:00 da manhã mais como o horário de Seattle e diferente vamos chegar as 8:00 da manhã como nosso apartamento e perto acho que com meia hora chegamos lá a kate ja combinou de sair a noite com o Luke mais o Jamie não me convidou pra nada fico triste com isso mais trato de logo retirar esses pensamentos da cabeça e acabo adormecendo...

K- ana ana ana acorda ja vamos pousar acorda. Kate fala me balançando sem parar.

A- ta Kate. Falo e coloco o sinto de segurança e em poucos minutos pousamos meu coração está a mil nos nem conseguimos destacar nossa alegria assim que saímos do avião nos abraços e gritamos feito loucas as pessoas olhavam pra gente sem entender nada fomos pegar nossas malas e ao contrario do Brasil o ar condicionado e quente e não frio e me lembro que aqui quase nunca faz calor aqui e muito frio e eu e a Kate como duas malucas viemos de shorts e blusas sem nenhuma roupa quentinha. Quando pegamos nossa bagagem saímos do aeroporto e o acho que vou congelar assim que sentimos o frio entramos no taxi tremendo depois de uns 20 minutos chegamos e vemos que o caminhão da mudança esta nos aguardando mandamos eles colocarem tudo dentro do apartamento e os dispensamos fiquei maravilhada com o apartamento ele não e grande e de luxo ele e pequeno e sofisticado uma cozinha três quartos três banheiros duas com banheira um sala e uma pequena varanda que tem um vista linda assim que chegamos tomamos um banho quentinho pra espantar o frio e começamos a arrumar a cozinha demora bastante porque a cozinha e pequena mais não tinha nada arrumado então demorou terminamos as 13:00 almoçamos descansamos um pouco e fomos organizar nossos quartos quando termino de arrumar o meu ja esta de noite tomo um banho visto várias roupas de frio e ainda me enrolo em um lençol vou pra sala toda bagunçada e encontro a kate toda arrumada esperando o Luke demora um pouco ele chega da um beijo de tirar o fôlego nela e depois me da um abraço.

K- não me espere acordada Ana.

A- não pretendia fazer isso Kate. Falo e ela se vai me sento no sofá e fico ali sozinha no meu primeiro dia em Seattle deveria estar feliz estou mais gostaria de ums companhia pra não ficar sozinha confesso que estou decepcionada com o Jamie esperava pelo menos uma ligação mais nem isso ele fez sou tirada dos meus pensamentos quando a campainha toca bufo me levanto e abro a porta pensei que fosse a Kate que esqueceu de alguma coisa mais estava enganada era ele lindo sorrindo pra mim e segurando um buquê de rosas....

Oii gente mais um capítulo espero que gostem... E pequeno mais o outro vai ser grande prometo e com uma parte que era pra ter acontecido bjoss...