Cap 16

Narra Pedro.

Três semanas se passaram e eu estava conversando muito com a minha flor. Estou escondendo um negócio que eu não quero que ela saiba agora,pelo menos por enquanto.Andei conversando de mais com ela,é incrível como a saudade é forte.Me apeguei tanto a ela.

Flashback on.
Três semanas antes.

Assim que a Luane chegou em Nova York,um dia depois na escola teve uma outra prova para ir para lá também,fiquei ancioso e decidi não falar para ela,surpresa.

Andei estudando muito até o dia da prova.Pra ter uma idéia estudava até de madrugada,pois conversava muito com a minha flor.

Dormi,acordei e fui logo tomar banho,coloquei uma camisa pólo e minha calça jeans meu tênis e fui.

Chegando na escola encontro meus amigos e eu estou super nervoso.

Carlos: E aí cara,nervoso né?

Pedro: Sim né e muito.

Eduardo: Larga de ser bobo cara,aquela mina nem liga pra você.Na real,ela deve até ter um namorado já e se você ganhar ela nem vai ligar.Ela é uma boba igual a você.Idiota.

Pedro: Olha aqui ninguém te chamou na conversa e se você falar mal dela mais uma vez,você tá vendo essa mão aqui-falei mostrando meu punho fechado-vai voar na tua cara,agora sai daqui se não não respondo por mim.

Ele saiu,esse menino não gosta de mim e nem eu dele.Ele me bateu numa festa que a gente estava e eu nem sei porque.Ele estava bêbado.Vamos dizer que ele tem um pouco de inveja de mim,só porque fiquei com a menina que ele estava de olho,mas nem sabia,nem conhecia esse cara.

Chegando na sala,sentei e a diretora aplicou a prova.Fiz a prova e achei mais ou menos,estava muito nervoso,nunca me senti tão nervoso por uma garota assim.Mas a Luane é diferente de todas outras meninas que conheci e fiquei.Acho que me apeguei muito a ela.

Flashback off.

Então se passaram essas três semanas e chegou o dia em que a diretora iria falar o nome de quem ganhou.
Fomos todos para a quadra e a diretora começou a dar seu discurso.

Diretora Helena: Então vamos ao que interessa,o nosso prefeito pois essa última prova para aquele que for o melhor.Como vocês fizeram a prova vou dar o resultado.Quem ganhou é...

Ela demora muito.

- É o Pedro Gonçalves.

Na hora que ela falou isso chorei e agradeci.Fomos para a sala e ela falou que tem que trabalhar e blábláblá.

Cheguei em casa contei para minha família e irei viajar dois dias depois.

Dois dias depois.

Estava na padaria comprando lanche para levar para comer no avião quando eu chegar e de repente aparece o Eduardo.

Eduardo: Você me paga.

Tive nem tempo para responder.Acho que ele é louco.Fui para casa arrumei as coisas e fui para o aeroporto dei tchau para minha família e entrei para sala de embarque.

Entrei no avião,comi meu lanche e dormi.Acordei e já estavamos pousando.
Sai do avião e peguei um táxi.Parei numa praça e estava nevando,lógico.Não tenho lugar para ficar e eu nem sei onde a Luane está.

Estou andando sem rumo para ver se encontro algum hotel e quando estou andando olhando para trás bato em alguém e caímos no chão.