Capitulo N1°

62 1 1
                                    

Naquela manhã de sexta-feira, eu dormia toda desajeitada na cama, com duas cobertas quentes e macias cobrindo meu corpo. Me assustei ao ouvir o despertador tocar, indicava-se 7:24h da manhã, ou seja, eu estava ciente que não iria me atrasar para o meu ultimo dia no ensino do terceiro ano médio. Dei uma tapa no despertador, que logo caiu encima da cômoda lilás do lado da minha cama, provocando um barulho estridante. Levantei e calçei minhas pantufas, seguindo então até o banheiro, que ficava a poucos metros da minha penteadeira. Joguei meu baby-doll no chão, e me joguei debaixo do chuveiro. Enquanto tomava banho, pensava na minha vida. Pensava no Jake, na Alycia, na escola, na faculdade que eu iria entrar, praticamente eu pensava na minha vida desde o inicio e fazia um resumo. Após terminar meu banho, vesti um short preto, uma blusa preta de alça, calçei um sneaker preto, e soltei meus longos e cacheados cabelos castanhos. Posso constatar que odeio muita maquiagem, então só passei um deliniador e um brilho rollete nos lábios. Peguei minha mochila, coloquei nas costas e desci as escadas. Meus pais estavam tomando café da manhã, no balcão da cozinha, e logo perceberam minha presença.

- Bom Dia!! Dormiu bem? - Perguntou minha mãe enquanto levava um copo de suco até a boca.

- Bom dia mãe, extremamente bem. - Respondi puxando uma cadeira para me sentar.

- Como se sente em saber que hoje acaba seus estudos? - Perguntou meu pai enquanto dava um gole no café.

- Ah, me sinto normal. Mais ao mesmo tempo ansiosa.

- pra ver pela sua carinha! Estamos orgulhosos de você, Megg. - Minha mãe falou.

- A conversa está ótima, mais a Aly vem me buscar as 7:45, então tenho que ir.

Depositei um beijo nos meus pais, peguei uma maçã na fruteira e saí de casa. Não deu nem cinco minutos e Alycia já estava lá no portão, do seu lado, John, seu namorado. Ela fez sinal com as mãos mandando eu entrar, pulei a porta da Ferrari vermelha e me deitei logo atrás.

- Iaê sua vaca, como se sente? - Alycia olhou para trás.

- Extremamente bem. E você? - Respondi virando minha posição.

- Também!! E aquele cara que você me falou por telefone? Rolou algo?

- Aly, pelo amor de deus ! Acha que eu iria transar com um cara de 19 anos que eu mal conheço? - Fiz uma careta.

- Você tem toda razão! Diferente da sua amiga - John falou apontando pra Alycia - que ficou com um cara de 30 anos.

- Amor, eu te falei que estava bêbada.

Fiquei durante alguns minutos observando John e Alycia trocarem beijinhos e conversarem arneiras. Aquilo tudo só me lembrava Jake, eu o amava imensamente, mais infelizmente o que ele tinha feito não teria perdão. Chegamos ao estacionamento de Swwet Barn School, havia duas vagas, para nossa sorte. John estacionou o carro, e seguimos nós três até a entrada dos corredores, que estava repleta de alunos. John e Alycia resolveram ir conversar com alguns conhecidos em meio ao corredor, e eu, fui até o meu armário, tirei minhas coisas e pus na mochila, trancando-o logo em seguida. Três minutos depois, o sinal tocou, e eu, John e Alycia fomos até nossa classe, que era localizada no terceiro andar. Quando chegamos, lá estava o Sr.Pietro, nosso professor de História. Era um sujeito de barba branca e curta, um moletom marrom e uma calça de tecido preto, usando um pequeno óculos, ele iria dar as aprovações e reprovações. Se sentamos nas cadeiras e logo ele começou a dizer os resultados.

- Allan Adams: Aprovado.

O garoto de cabelos loiros e olhos verdes saiu pulando da sala de aula até a porta. Sr.Pietro prosseguiu.

- Alycia Cameron: Aprovada.
Brunie Laurenc: Aprovada.
John Parker: Aprovado.
E Megg Edward's: Aprovada.

No momento que eu ouvi que estava aprovada, meu coração acelerou imensamente, parecia que iria sair pela boca. John, eu e Aly, ficamos muito felizes. Após pegarmos nossas provas, fomos até uma pizzaria para comemorar nossa vitória, comi tanto que nem eu me reconheci.

- Megg!! Tenho uma notícia para te contar!! - John e Alycia me olharam com os olhos brilhantes.

- gravida? - Falei e juntos demos uma gargalhada que eu não dava a anos.

- Não, sua boba! Nós vamos para um acampamento, e não aceito não como resposta. - Falou Aly.

Oi gente!! Essa é minha primeira fanfic, e ela é especialmente feita para vocês! Espero que vocês acompanhem esse lindo romance, e não aceito não como resposta viu? Haha! Boa leitura e não perca o próximo capítulo.
Música do áudio: Recovery-Justin Bieber.

Camp OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora