Capítulo N2°

24 0 0
                                    

No momento em que eu ouvi Alycia pronunciar aquela frase, me engasguei com uma garrafa de refrigerante que eu tomava.

- Desculpe, não entendi o que disse aly, poderia repetir?

Minha expressão naquele momento era super estranha, eu já havia explicado a Alycia que não dava mais para sair e ficar segurando vela. Desde que Jake não fazia mais parte da minha vida, eu era uma garota sem nenhuma vontade de sair de casa, e mais ainda com Aly e John, que iriam ficar trocando beijinhos e eu olhando. Eu só aceitei o convite para pizzaria, por que eu estava feliz em saber que fui aprovada, mesmo assim eu ainda estava um pouco constrangida.

- Eu e John estávamos pensando a alguns dias sobre viajar, e decidimos viajar para um acampamento. - Alycia falou tranquilamente.

- Achei uma ideia brilhante também, pois faz tempo que não viajamos juntos - John falou todo animado.

- Vocês não acham que deveriam ir vocês?! Sabe o que é? É que daria um clima mais romântico. - Tentei esconder meu constrangimento com um sorriso de lado.

- Que nada, Megg! Agente ficaria super feliz se você viesse com a gente. - John sorriu amigavelmente.

- Gente, eu realmente não sei como dizer isso mais.. não vai dar. - Pus minha mochila nas costas.

Me despedi dos dois, e segui para casa um pouco desanimada. Eu amava sair com eles, era super divertido mais depois de tudo que Jake fez, eu não me sentia bem em sair de casa com eles, ficavam com carícias um com o outro, e eu me sentia encomodada, pois sempre lembrava dele. Olhei a hora no meu celular, eram 13:30h da tarde, peguei o ônibus e voltei para casa. Abri a porta da sala e joguei minha mochila no sofá, já que mamãe não estava em casa para me dar uma bronca. Minha mãe trabalhava com pediatria, passava a maioria do tempo no hospital, e só voltava as 4:20h  da tarde. Meu pai trabalhava como empresário, voltava as 5:00h da tarde. Fui até a cozinha e lá estava Ellie, comendo um pote de açaí no balcão, e logo me viu. As aulas de Ellie já haviam acabado, e por isso eu sempre tinha o privilegio de encontra-la quando chegava.

- Passou? - Ela me olhou fixamente com os olhos brilhantes, e um sorriso que ia da boca até as orelhas.

- Sim, eu passei!

Ela correu em minha direção e me deu um abraço apertado. Eu e ela eramos unidas, apesar de brigarmos de vez enquando.

- Parabéns!! Fico feliz por você! Mais e aquela promessa que você me fez?! - Cruzou os braços batendo seu pé no chão.

Eu teria prometido a Ellie que se ela não contasse para nossos pais que eu cheguei bêbada em casa, eu iria falar com eles para deixa-la ir para a Tomorrowland. Na verdade, eu tinha bebido com John e Aly um dia desses, e acabei bebendo demais. Desde então, ela me atormentava para eu convencer papai e mamãe de deixa-la ir.

- bom, bom! Eu falo com eles hoje na hora do jantar. - Dei de ombros e percebi pelo canto do olho que ela pulava enquanto eu subia as escadas em direção ao meu quarto. Tranquei a porta e tomei um banho, vesti um short branco, e uma regata verde. Prendi meus cabelos em um coque e desci para comer alguma coisa. Peguei um doritos de pimenta e uma coca-cola, comi tudo, e subi novamente para o quarto.

Oi amores! Espero que vocês estejam curtindo essa história!! Deixem suas opiniões nos comentários, e votem por favor, agradecida ficarei, beijos! ♠♣♠ [A garota da foto é ellie].

Camp OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora