9:20 Quarta feira
Trimmmmmm trimmmmmm
Affff despertador chato! Noooossaaaaa hoje é quarta feira e a Bella não falou comigo, o que deve ter acontecido? Talvez minha mãe saiba já que nossas mães são tão amigas!
Emma: Mãããeeeee!!!!!
Mãe: que foi menina, deixa de grito no meio da casa!
Emma: você sabe da Bella ou da mãe dela já que vocês se falam todo dia?
Mãe: haaa sabia que ia me perguntar- riu-, ela ontem teve que ir na escola urgente para resolver as coisas da inscrição!
Emma: certeza? Ela não iria me deixar falando só não!
Mãe: sim filha, não se preocupe ela não falou ainda com você porque segunda e terça ela teve que cuidar do avô dela que está doente!
Emma: e ela tem avô? No Rio Grande do Norte?
Emma: ta muito estanho isso -fiz uma cara de descofiada.Mãe: filha que tal você ir varrer a casa? Melhor o que você faz né?
Emma: rumm, ta muito estranho isso!
Mãe: que estranho o que menina? Vai fazer o que eu te pedi logo, e deixa de encher meu saco!
Emma: e você tem? -resmunguei e ri baixinho
Mãe: eu escutei issoooo -riu
Já eram 12:00h e nada da bella falar, porque será que ela está a 3 dias sem entrar no chat? Ai meu Deus isto está me deixando com raiva e desesperada. Abri meu macbook e fui olhar quem estava on, mais ela ainda não tinha visto!
Bella on
Emma onBella: oi amore, me desculpa de novo, tive que fazer umas coisas importantes por aqui!
Emma: você quer me matar do coração? Faz tempo que te chamo e você não fala.
Bella: é que tinha umas parada pra resolver aqui!
Emma: hmm, eu sei suas parada, você está escondendo alguma coisa conta logo!
Bella: quem? Eu? Eu mesma não, você sabe que não escondo nada de você!
Emma: ta certo, vou fingir que acreditei!
Emma: eiiii, vou sair tenho que comprar meus meus materiais pra faculdade!Bella: TA BOM SUA DOIDINHA
Emma off
Bella off--------------
Então, não sei se estão gostando vou parar por aqui, se quiserem saber o que a bella está guardando então falem nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RandomSão dua amigas, Emma e Bella, elas são super amigas e gostam muito de zoar da cara da outra. Emma tem 18 anos e Bella 17, sempre moraram perto uma da outra, mais tiveram que se separar pois a mãe de Bella precisava de um emprego melhor! se quiser sa...