Eu e Bella, somos amigas desde de infância, estamos sempre bricando e zoando da cara da outra. Desde que somos pequenas gostamos de ser doidas e vida louca! Quando nos conhecemos eu não sei, mais que desde antes dos 5 anos que somos amigas! Sempre vivemos perto uma da outra, tipo, uma casa bem perto ou até mesmo em mesmo prédio. Até que se passaram alguns anos e nossa amizade foi ficando cada vez mais fértil e inseparável. Tempos depois a Bella foi morar longe bem longe mesmo em uma distância que não tinha como nos ver! Mas pra que serve celular né? Haa, e meu nome é Emma!
Sábado 12:40....
Emma: Bella onde você está?
Emma: faz tempo que não te vejo e você não me dá notícias!12:45
Bella: Oiii, me desculpa, desculpa mesmo mais não posso te falar onde estou.....
Bella: Você vai ficar com raiva e sem querer falar comigo.Emma: Claro que não!-riu- nunca vou ficar com raiva de você!♡
Bella: jura?
Emma: sim.
Bella: ta bom vou falar!
Bella: estou no Rio Grande do Norte...Emma: queeeee?
Emma: Que coisa boa, uma viagem sempre é bom para relaxar!kkBella: ta aí o problema...
Bella: Não vim só pra passar um tempo como viagem e sim para morar :'(Emma: oooo queeee? Mais tão longe de mim?
Emma: fiquei tristeBella: então amiga, me descupa não ter te avisado!
Bella: sabia que iria ficar muito triste, mais foi por uma boa causa!Emma: ainda bem, mais porque você foi morar aí?
Bella: porque a minha mãe ela conseguiu um emprego de carteira assinada e do jeito que ela gosta!
Emma: aaaa então tem um bom motivo! Graças a Deus ela conseguiu!
Bella: tchau, Emma, vou ter que ajudar minha mãe a tirar as coisas das caixas para arrumar tudo!
Bella: te chamo a noite, talvez já vou ter terminado!Emma! Ta bom amiga, bjs e me chama!
Bella off
Emma offNossa que coêcidencia, meu celular está descarregando. Vou coloca-lo pra carregar. Depois de ter falado com a Bella fiquei mais tranquila, pois ela é a minha única amiga verdadeira que eu tenho!
Domingo, 14:00...
Aaafffff..... que saco, semana que vem começa as aulas e vou para escola diferente só para constar! Não comprei nenhum material para começar, e não estou preparada, sem a Bella não vai ter nem graça e logo no ano em que vamos para a faculadade. :(
Emma on, às 15:30
Emma: oiiii Bella, iai?
Emma: nem falou comigo ontem, mais tudo bem deveria está muito ocupada com a mudança!
Emma: bellaaaaaa!!!!!! ♥
Emma: cade você? Poxa quando receber fala logo....Bella on, às 15:55
Bella: desculpa estava na rua, com minha mãe, e tu não sabe a nova!
Emma: o que o que?
Bella off
Não entendi, acho que a internet caiu. Mais estou anciosa o que sera que ela quer me falar? Será que é um boy? Será que a mãe dela foi transferida de volta pra o Rio? Ai meu Deus, de noite vou falar com ela!
--------------
Querem sabe o que vai acontecer? Então falem nos comentários se querem ou não saber! Assim já vão estar me ajudando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
CasualeSão dua amigas, Emma e Bella, elas são super amigas e gostam muito de zoar da cara da outra. Emma tem 18 anos e Bella 17, sempre moraram perto uma da outra, mais tiveram que se separar pois a mãe de Bella precisava de um emprego melhor! se quiser sa...