novos amigos !!!

7 1 2
                                    

Ela vem me atacar , mas quando tenta, imobilizo ela pelos braços.Começo a falar :
- O que você está fazendo ? Eu já disse ! Eu não sou o apollo !!!! - grito para ela
- por favor larga ela !!! - pede a marina
- parem !!!!! -grita ártemis quase me deixando surdo.
- está bem mas para de gritar vcs duas !- diz Laura .
-Então acho q começamos com o pé esquerdo. Eu sou mattew e essa ártemis, prazer -digo levando a mão para cumprimenta-lá .
-olha não quero começar isso de novo , agora anda me mostra seu colar , sei que você nunca tira seu colar de serpentes .-mostro meu colar.
-corujas ??? -diz ela incrédula- como ?
-Eu te disse sou mattew, irmão gêmeo dele, um momento - me viro para ártemis - vai para escola , você já está atrasada !!
- Está bem - diz ela meio nervosa.
-você também dona Marina - diz Laura
E assim vão as duas correndo para escola.
- Laura , certo ? Estou curioso sobre o que aconteceu entre apollo e você mas estou atrasado para o Colégio , mais tarde , exatamente as duas da tarde , café Bourbon , estamos entendidos ?
- porque me encontraria com vc ? E eu também estou atrasada .- diz claramente irritada
- você me atacou , e eu mereço uma explicação ! Agora estamos entendidos ? - agora não peço e sim mando.
- Claro , conheço o lugar . - e saí andando seja pra onde for .

*****
chego quase morrendo por ter corrido até o Colégio . Até que é bonito mas chega a ser também aquelas casas de filme de terror que você sabe que não deve entrar mas entra.
- oi , você é novo ? Oi, você é novo ? EI GAROTO VOCÊ ESTÁ OUVINDO !!!- diz um garota me tirando dos meus pensamentos.
- oi , sim sou , quem é você ? - pergunto a garota de cabelos cacheados.ela também está com um vestido rosa com rendas em roxo e sapatilhas. Ela é bonita , morena de olhos castanhos-escuros e , também é baixa , é magra mas não esquelética. Acho que é uma boa pessoa até parece simpática.
- Anna di angelo , também sou nova mas já conheço o lugar. Venha conhecer o grupo. Aliás qual é a sua sala ?
- sala 1604
- que coincidência !! Também é a nossa, vamos !
- ela começar a correr e vou junto para não me perder , quando avisto um grupo de amigos : duas garotas e três garotos.
- Olá gente !!
- Olá anna - diz todos menos um....
- oi amor - diz o garoto de fones.
-gente esse é o ...... qual seu nome mesmo ?
- Mattew
- mattew esse é o lucas melo, ele é o MEU NAMORADO . - ela deixa essa parte bem clara . -ele tem fones conchas , está com uma blusa azul escuro , um casado de esquimó , uma calça jeans e um tênis preto.ele é branco tem a minha altura , cabelos negros mas acho que é pintado , físico normal ( além do mais ele parece mais um esquimó com essas roupas .) Olhos acho q cor de mel.
- oi mattew , eu sou suzana mcgarden - ela está com uma blusa preta com um pentagrama , batom preto , jeans escuro e uma coleira também preta.ela é baixinha mais ou menos 1 e 60 ,morena , cabelos castanhos com mechas meio loiras , tem um belo corpo e olhos castanhos. Bonita mas muito gótica pro meu gosto .
- oi mattew , eu sou Tess carter , ela está com uma blusa de mangas branca com detalhes em várias cores , jeans branco ,all-star vermelho , ela é branca ,um pouco mais baixa do que eu , tem olhos castanhos-claros ,cabelos da mesma cor , uma beleza diferente porém linda .
- oi cara , eu sou o joel Smith -ele está com uma blusa do " master chef " , uma calça jeans, um tênis que não reconheço , ele é branco , 1 e 70 ,cabelos negros ,magro e olhos castanhos-escuros.
- oi mattew , Paulo salvatore -ele está com uma blusa branca , blusa quadriculada , com um jeans e uma bota. Ele é moreno , alto mais ou menos 1 e 70 , magro , cabelo preto , e um físico normal .
- É melhor irmos para a aula -diz anna.
- infelizmente ela está certa - agora eu que falo.
- vamos , mattew ,certo ? porque não senta do nosso lado - fala Tess um pouco tímida.
- claro , obrigado Tess. - assim que o digo ela vira seu rosto
- espera ela corou !?- penso em minha mente.
-Ei , para de embromeicion e se peguem logo - diz a gótica com o olhar malicioso. J - Para de zoar a garota, suzana , você não pode falar muita coisa baixinha . - Diz o joel.
- baixinha o cacete , quer saber bamos logo pra aula.- diz a mesma.

****
Chegamos em sala aos berros com a suzana , o pessoal até que é legal mas já vi que eles vão causar alguns problemas em minha vida.
- vamos entra logo lucas - pede a anna com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
- Tá - diz ele claramente de mal-humor .
Quando entro dentro da sala, junto com a tess , vejo a pessoa que menos queria ver na face da terra.

Se você está pensando nele voce está........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

na linha tênueOnde histórias criam vida. Descubra agora