Capítulo 2

35.7K 2K 71
                                    

Só observo esses meninos dirigindo sem carteira né, mas suave, chegamos e estacionamos do lado de fora mesmo, tinha umas vagas na subida em volta do shopping. A gente desceu do carro, caminhou um pouquinho e eu fui andando mais rápido na frente, ao chegar na frente da porta automática com sensor abri os braços, aí a porta abriu, eu ri.

Bruna - Bem que dizem que a beleza abre portas!

Thiago - Você nem é iludida né?

Bruna - Meu pai me acha linda.

Thiago - Só ele mesmo.

Sabrina - Ai gente, tá bom.

Rimos e fomos andando até o Carrefour, compramos três pacotes de Ruffles e ficamos comendo pelo shopping.

Daniele - Vamos lá no Planeta Sport gente.

Bruna - Eu quero ir na mansão macabra.

Matheus - Se eu for nesse trem vou dar bicudo nos caras.

Bruna - Ah, desculpa aí bandidão.

Leonardo - Eu também, na moral.

Thiago - Eu vou.

Felipe - Eu também.

Sabrina - Só os dois bandinet que vão ficar ai, seus cuzão.

Matheus - Vou te mostrar o cuzão feiosa.

Sabrina - Me ama, credo.

Daniele - Vamos no cine 6D primeiro, aí a gente vai na mansão macabra e depois brinca de atirar em zumbi.

Bruna - Por mim tá beleza.

Os meninos foram lá comprar os ingressos, fizeram uns quatro cartões, recarregaram e voltaram.

Assim que saímos do Cine 6D eu vi as piranhas. Não tenho paz nem aqui.. Elas já vieram se jogar pra cima dos meninos.

Quênia - Oi Leo! Tava com saudade.

Léo - E aí Quênia, suave?

Quênia - Uhum. Apresenta seu amigo pra Cacau. - Ela sorriu pro Matheus.

Léo - Colé Matheus, essa aqui é a Quênia e aquela é a amiga dela Cacau. A outra é a Cristina.

Cacau - E aí gato. - Ela piscou.

Matheus - Oi meninas.

A Cristina já estava se jogando pra cima do Thiago.

Bruna - Já viram as piranhas, beleza, agora podemos ir?

Cacau - Olha aqui... - Disse apontando o dedo.

Bruna - Olha aqui o caralho menina, olha como fala comigo porque pra eu te dar um coro aqui não custa nada. - Virei o dedo dela e sai andando.

Os meninos se despediram e vieram atrás da gente, a fila tava pequena, tinha quase ninguém, o cara da portaria estava com uma roupa preta e uns trem esquisito na cara, uma maquiagem de como se o rosto tivesse cortado e saindo pra fora. Fiquei lá conversando com ele, e o mesmo mandou eu deixar celular e as paradas tudo lá fora. Dei pra ele colocar no armário que tinha ali.

Bruna - Será que eu arrumo um namorado lá dentro?

Xx - Uma morte com certeza você consegue.

Thiago - Já que é pra tirar tudo o que ela faz com o silicone?

Xx - Não se preocupe, ele será retirado no necrotério.

Vimos umas quatro pessoas gritando e correndo pela saída e ouvimos um barulho de serra elétrica, comecei a rir e um menino lá que tava na frente deu o ingresso e girou a roleta, eu fui em seguida, aí vieram as meninas e os meninos, assim que atravessamos a porta ficou tudo escuro e nos sentamos em uma cadeira.
O menino da portaria falou com uma voz grossa.

1 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONO ♔ (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora