Se você quiser

67 5 2
                                    

Brian olhou-se mais uma vez no espelho e verificou se o cabelo estava no lugar. Como da ultima vez que checou, o cabelo estava sem um fio fora de ordem. Balançou a cabeça sentindo-se como um adolescente e pegou as chaves do carro junto com a carteira. Encararia a noite como outra qualquer, já tivera encontros antes e não ficou aflito como no momento.

Era apenas uma mulher, não um bicho de sete cabeças.

Dirigiu distraído até o restaurante que a vira pela primeira vez, e olhou rapidamente no relógio ao notá-la esperando na mesa. Não estava atrasado, portanto não deveria se desculpar. Os olhos escuros levemente maquiados se ergueram em sua direção e institivamente sorriu, sendo correspondido.

Stephanie não podia negar o quão belo seu alvo era. Ainda mais trajando somente preto, o que o deixava mais sexy. Viu-se ficar sem ar ao se levantar para cumprimenta-lo. Cavalheiro, o rapaz pegou sua mão, tocando os finos lábios em sua pele. Tentou ignorar o arrepio que percorreu seu corpo, mas o rapaz fora ligeiro e aumentou o sorriso ao perceber.

- Atrasado? - a voz sensual saiu num tom baixo, deixando-a mais intrigada.

- Adiantada. - ofegou sentando-se.

Para acalmar-se tomou um gole do vinho que solicitara.

- Desculpe por não ter lhe esperado. - lamentou erguendo a taça.

- Sem problemas. - serviu-se da bebida. - Ficará chateada se eu disser que não estou com fome? - e de fato, não estava.

Perdera qualquer vestígio de fome ao ver a moça. Os longos cabelos soltos caíam em cachos grossos sobre os ombros. O vestido preto colado ao corpo marcava as curvas dela, completando o visual com os atraentes saltos da mesma cor do vestido. Stephanie era belíssima e Brian apreciava a beleza da mulher.

- Bem, também não estou. - respondeu observando-o.

- Devo admitir, você está linda. - a elogiou subitamente.

Dessa vez a morena não fingiu timidez, o elogio a deixou de fato sem graça, fazendo-a tomar mais um gole do vinho. Respirou fundo e empinou o queixo, decidindo não se enfraquecer esta noite.

- Você também está bastante interessante.

- Obrigado. - franziu o cenho. - Não vamos perder a noite por estarmos sem fome né?

- Claro que não. - riu. - Me conte mais sobre você, o que faz? O que curte?

Relaxando na cadeira Brian cruzou as mãos em cima do colo pensando na resposta.

- No momento não estou devidamente empregado, digamos que ás vezes eu ajudo meu pai na loja dele.

- Mas fora isso, não faz mais nada?

- Ás vezes eu toco na noite, mas nada sério.

- Resumindo, você não faz nada seriamente?

Espantado com a pergunta, ele arqueou a sobrancelha e riu, ouvindo-a rir também.

- Não, apenas não gosto de fazer uma coisa só, não quero me comprometer na loja do meu pai porque trabalhar com família é um saco, e também não quero deixar de tocar.

- Entendi.

- E você? Além da loja está à procura de mais alguma coisa?

- Talvez. - olhou ao redor. - Sabe, não conheço muito aqui, o que acha de sairmos para dar uma volta?

Os olhos castanhos claros lhe fitaram e Stephanie quis saber o que se passava na mente dele. Será que se insinuou demais com essa pergunta? Não. Ele não pode pensar o pior dela por causa de uma simples pergunta. Já Brian queria leva-la para apenas um lugar. Seu quarto. A mulher era sexy demais e sem ao menos estar numa roupa provocante, ela estava o enlouquecendo. Queria agarrá-la e tirar aquele vestido, tocar cada parte de sua pele morena.

Perdoe a minha vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora