- Barbaraaaa, levanta dessa cama! Vai se atrasar!
Ta, eu podia ter dormido mais cedo mais o que custava mais cinco minutinhos? Sai logo do meu conforto, antes que minha mae me jogasse um balde de agua fria na cara!
Tomei banho e fui para escola. Todos os dias eram as mesmas coisas, e mesmas pessoas. Nenhuma novidade. Encontrei minhas amigas conversando e rindo perto do patio, como conseguiam todo aquele humor sete da manhã?
- Bom dia Babi! - disse Mila quando me viu
- oi - respondi
- Que animacao, ein menina? - falou Priscila
- Ah, deixa eu adivinhar! Ficou assistindo,a madrugada inteirinha, a ultima temporada de novo de PLL? - disse Sophia
- claro! - falei sorridente
Na minha opniao, pll é a melhor serie de todos os tempos, eu nunca cansava de assistir!
O sinal tocou, e fomos subir as escadas. Chegamos na sala e colocamos nossas mochilas na cadeira e ficamos conversando ate o professor chegar. As aulas passaram rapido e enfim chegou 12:00.
Naquele dia, eu e as meninas ficariamos na escola a tarde, ja que tinhamos Teatro.
Almocamos na escola, e fomos da uma volta na escola ate da o horario.
Eu estava prestes a me jogar no chao e dormir ali mesmo, PRESCISAVA DE UMA CAMA!
Senti alguem me empurrando, e quase cai! Olhei para tras e vi uns 4 meninos gargalhando e falei:
- Ei, vocês nao tem educação nao?
- Olha gente, a menininha esta de TPM! - falou um dando a maior risada
- Ah cala a boca, seu idiota! - respondi
Aff, eu simplismente ODEIO esse tipo de pessoas! Continuei andando e as meninas me perguntaram o que tinha acontecido, deixei pra la. Não prescisava ficar mais estressada por causa dessa gentinha.
Enfim, a hora do teatro chegou e fomos subir para a sala. O professor já nos esperava.
- Boa tarde, meninas!
Dei um oizinho e fui sentar. As pessoas da aula foram chegando, até que 4 meninos entraram gargalhando e falando muito alto.
- Ei, ei! Façam silêncio! Ah, Turma esses sao os alunos que mudaram de horario e agora vao ficar aqui. Esses sao Bruno,Marcelo,Felipe e Bernardo. - disse o professor
Eu nao podia acreditar naquilo, os mesmos meninos que me empurram estavam na minha aula de teatro! Estava quase me revoltando, mais decidi nem ligar para eles.
- Gente, hoje vamos formar duplas e ensaiar algumas cenas! Já que na proxima aula, vamos ter dois convidados para avaliar voces! As duplas vao ser: Camila e Bernardo, Giovana e Felipe, Bárbara e Marcelo... - disse o professor
O QUE? EU IRIA FAZER DUPLA COM UM DAQUELES MENINOS! AGORA SIM ESTAVA MUITO ANIMADA! MUITO OBRIGADA PROFESSOR!
Estava xingando mentalmente o professor de tudo que era possivel ate que uma voz atrás de mim disse:
- Ótimo, vou ensaiar com uma nervosinha!
- Garoto, sério, cala a sua boca! Você acha que eu quero fazer dupla com você? - respondi
- Já te falaram que você...
- Bárbara e Marcelo! Prestem atencao em mim! - disse o professor
Olhamos para ele, que pediu para que todos se levantassem e foi dando para as duplas o texto para ensaiarmos.
Voltei a olhar para Marcelo, com toda a confusão, nao tive tempo de reparar a sua aparência. Ele era um pouco mais alto do que eu, tinha os cabelos e olhos castanhos. Ele era lindo! Alem de ter um casaco verde que eu amei.
- Bom, pra vocês vai ser Romeu e Julieta! Boa sorte! - disse o professor me interropendo dos meus pensamentos."JULIETA: - Como chegaste aqui?
ROMEU: - O amor me guiou. Meu amor já tens, eu juro...
JULIETA: - Não jures... Embora suas juras me deixem feliz.
ROMEU: - Posso retirar se assim desejas, só para dizer-te outra vez.
JULIETA: - Está acontecendo tudo tão rápido... Tão...
AMA: - Julieta...
ROMEU: - Não se vá! Fique.
JULIETA: - Não posso.
ROMEU: - Quando posso vê-la novamente?
JULIETA: - Se teu amor for verdadeiro quanto dizes...
ROMEU: - Quero casar-me contigo.
JULIETA: - Amanhã te mando um mensageiro.
AMA: - Já é hora de ir para cama Julieta.
JULIETA: - Já vou. Se for de tua vontade marcaremos a cerimônia.
AMA: - Senhorita!
JULIETA: - Estou indo...
ROMEU: - Bendita noite. Só espero que tudo isto não seja apenas um sonho.
AMA: - Julieta!
JULIETA: - Já vou. Boa noite Romeu!
ROMEU: - Boa noite meu amor"
Estava acabando de ler o texto, até que Marcelo me segurou e puxou a minha cintura se encontrando com a dele. Seus lindos olhos castanhos pareciam ser ainda mais claros, ao se aproximar. Ficamos nos olhando até que eu comecei a falar. Ensaiamos por um tempo e a cada fala de Marcelo/Romeu, me sentia em um daqueles filmes de romance! Quando o galã beija a mocinha e...
- Bárbara? Ainda ta aqui, na Terra? - perguntou Marcelo
- Ah oi, desculpe! - disse dando ridada
- Entao né, a aula acabou...
Olhei para os lados e estavamos sozinhos na sala.
- As meninas nem me esperaram! - disse enquanto ia pegar as minhas coisas
- Quer pegar uma carona comigo?
- Ah nao, a minha mã
e ja deve ta chegando, presciso ir! - respondi dando um beijo na sua bochecaPor que eu fiz isso? Acho que estou maluca! Desci as escadas correndo e encontrei Pri e Mila conversando
- Ah, que otimas amigas eu tenho ein! Nem me esperam!
- BABI! ME CONTA TUDO! - disse priscila
- AGORA! - falou Mila
- Como assim? Contar o que? - perguntei confusa
- Agente viu o climao na aula entre voce e Marcelo! Vai dizer que nao sentiu nada! - disse Pri
- Ah, isso... - disse sorrindo
- Sabiaa!!! Conta logo! - falou Mila
- Nao rolou nada gente! e, eu preciso ir! Beijos! - respondiEu nao podia contar, ja que nao teve nada! Eu podia criar expectativas demais e me dar mal... Minha mae ja estava la fora me esperando, entrei no carro e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto errado?
FanfictionBárbara se apaixona por Marcelo, mas nem tudo é o que parece ser.