Acho incrível como as coisas são, umas são preto e branco e outras sao coloridas como um arco-íris, não da pra saber quando, como e onde você vai parar , quando vai ou não se apaixonar, as coisas pretas e brancas são tristes mais porém antigamente tudo era preto e branco né, mais podemos imaginar que nada era alegre, nada digamos tinha existência, (nossa eu que não sei escrever uma história tô aqui falando de existência OMG! ) pois é as coisas coloridas passaram a ter mais vida mais existência mais porém quase nada é verdadeiro, estamos rodeados de mentiras , podemos estar sofrendo agora os outros podem estar percebendo, mais alguns podem estar sofrendo em silêncil, para ser mais fácil vou dizer chore porquê você chorando está tirando aquilo que te fez ruim de dentro de você está tirando aquilo que está te sufocando como diz a frase do filme " the fault in our stars" "A dor precisa ser sentida" . E aquela outra também precisa ser lembrada do mesmo filme que citei "Estamos condenados ao fim, iaí" para aqueles que estão felizes digo ,sorria na cara no inimigo, desafie a realidade, arrisque-se, nada muito certinho é bom ! Precisamos sair um pouco da linha mesmo que seje só 2% . A vida foi feita para nos aproveitarmos o possivel e o impossível , e não para ser mantida aprisionada .