Capítulo 02 Dama da noite

12 1 0
                                    

Era noite de sexta- feira. Formatura do colegial que tinha acabado de concluir com louvor. Uma noite estrelada e tranquila.

Recebi meu diploma, sorria de forma envergonhada na mesa enquanto observava a Valentina. Ela estava magnífica com seus lábios inigualáveis e vermelhos, cabelos loiros e longos, pele branca como a neve, uma verdadeira princesa. A mulher que qualquer homem poderia acreditar ser uma miragem.

Não cansava de observá-la. Ficava hipnotizado diante de tanta beleza, era impossível tentar disfarçar.

Desejos tomavam conta de mim. Pensamentos e sonhos eram completamente meus. Tudo para tê-la do meu lado.

Ela era cobiçada por todos os garotos do colégio. Todos babavam na sua beleza. Ela poderia ter o garoto que quisesse e naquela noite eles pareciam gaviões sobrevoando a dama mais bonita da noite.

Confesso que não tinha chance nenhuma com ela. Logo eu, com óculos, cabelos bagunçados, cavanhaque negro e a timidez estampada na cara. Sinceramente seria o último que ela ao menos iria olhar durante a formatura. Tinha a certeza que seria desprezado todas as vezes que me aproximasse dela.

O baile começava e logo ela se levantou com seu vestido vermelho, foi para a pista acompanhada pelos garotos insaciáveis.

Fiquei admirando toda aquela beleza e não cansava de observar aquela pele de veludo branca como a neve. Queria tocá-la suavemente, sentir o seu perfume exalando por todo salão no nosso passo de dança.

Armando, o garoto temível durante todos os anos de colégio começava a cercar a Valentina com seu olhar de caçador. Queria devorar toda aquela beleza ali mesmo diante de todos. Ele rodeava, rodeada, rodeava até que parou na frente de Valentina a pegando pelo braço e tentando roubar um beijo daqueles lábios vermelhos e apetitosos.

Não sei o porquê, mas logo levantei e sem pensar nas consequências comecei a caminhar na direção dos dois para libertar minha dama das mãos de um caçador insaciável. Minha dama? Eram loucos delírios, mergulhado em uma ilusão que me fazia acreditar que um dia ela olharia para mim.

Queria libertar ela para que pudesse permanecer durante o baile nos meus braços.

Quando cheguei ao lado de Armando fiquei parado sem reação alguma. Toda aquela coragem parecia que tinha desaparecido, até que Valentina olhou pra mim com seus olhos negros como a noite me fazendo despertar e gritar para que

Armando a soltasse imediatamente. Talvez tivesse sido melhor se eu tivesse aproximado dele conversando civilizadamente. É claro que ele não deixaria barato, a confusão estava formada.

Logo uma discussão foi iniciada. A desvantagem naquele momento era minha, mas não poderia voltar atrás, já tinha feito o que não imaginaria um dia fazer.

- O que você quer aqui franguinho? -Disse Armando com o peito estufado, se achando o todo poderoso e realmente ele era forte, muito mais que meus músculos ocultos. Ele sabia que poderia vencer aquela briga sem nenhum esforço.

Com a voz trêmula eu disse tudo que talvez não fosse capaz de dizer. Nunca me arrependi por aquelas palavras ou talvez tenha me arrependido por algumas horas de dor, mas acredito que foi naquelas palavras que conquistei Valentina. Ela pôde ver o quanto ela importava, o quanto a queria perto de mim.

- Só quero que você deixe a Valentina em paz, você não vê que ela não quer conversar com você?

- Cale sua boca. As garotas não têm que querer, sou eu que comando, tudo anda de acordo com minha vontade. - Disse Armando antes de acertar um soco no meu nariz deixando-me no chão. Todos zombavam do meu fracasso, principalmente a sua roda de amigos que não passavam de fantoches em sua mão quando eram úteis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um coração e seus segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora