Capítulo Sete - Um gesto, uma dor

15.7K 1.5K 81
                                    

Olá meu amorecos. Estou postando hoje a pedidos de algumas meninas. Amanhã não irei postar. 

Espero que goste. Esse capítulo verão de um modo diferente e que não apareceu em Toma-me. 

Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. 

Beijos e Abraços! Boa Leitura.

***

Henry(duas semanas depois )


Quando eu realmente conheci Mia eu vi algo dentro dela. Algo que não vejo nas pessoas. Eu vi a vontade de viver nela, a vontade de construir uma vida, mas também vi o que ela passa com Connor. Meu amigo a trata muito mal, porém,eu vi o jeito que eles se olham. Ao mesmo tempo que eles querem enforcar o pescoço um do outro, eles querem se jogar nos braços um do outros. Mas Connor não dá o braço a torcer, ele acha que Mia é igual Olívia, por enquanto ele está cego, mas nada que uma ajudinha minha não resolva a situação.

Depois de Connor ter a tratado ridiculamente mal, eu fui até seu quarto sem ele saber e conversei com ela. Eu queria fazer ela se sentir bem e bem-vinda.Queria cuidar dela. Mia mostrou ser uma mulher forte por detrás daqueles olhos assombrados. E eu a fiz rir e foi uma coisa linda dese ver. Mia é linda. E claro não perdi a oportunidade de convidá-la para jantar. Não sou bobo, adoro a companhia de uma bela mulher ao meu lado. E Mia precisa de uma distração daquela casa onde ela fica. Ela precisa ficar longe de Connor um pouco. E nada melhor do que minha companhia para fazer ela se divertir.

Agora estou eu dentro desse incrível restaurante esperando Mia chegar. Estou nervoso, não sei bem o que fazer em uma situação dessas. Não trouxe Mia para um encontro, pois não tenho interesse nela, não desse jeito. A única mulher em meus pensamentos é Anne e mais ninguém. Mia é diferente,é como se ela fosse uma enorme responsabilidade. É como se ela tivesse precisando de um amigo, um amigo que estaria ao seu lado sempre que precisasse e esse amigo serei eu.

Henry o melhor amigo que alguém poderia ter. Sorrio. Sim eu me acho. De longe vejo uma maravilhosa Mia caminhando em minha direção. Levanto-me para cumprimentá-la.

-Nossa. Você está maravilhosa. - Falo. Ela me abre o maior sorriso. Parece que ela precisa ouvir um elogio.

-Você não está nada mal. - Rio. Puxo a cadeira para Mia se sentar.- Obrigada. - Diz ao se sentar. Sento-me no meu lugar e a encaro. Abro um sorriso sedutor.

-Pode dizer a verdade. Eu sou um deus do sexo. Estou muito sexy. -Pisco para ela. Mia ri. Deus ela quando ri ilumina todo o lugar. Acho que fiz a coisa certa a tirando daquela casa por algumas horas.

-Convencido. - Ela fala. O garçom aparece e nós pedimos. Assim que ele sai eu começo a puxar assunto. Quero saber mais sobre ela.

-Então me diz sobre você? - Peço. Ela ri.

-Bem não tem muito que saber sobre mim. - Ela fala sem jeito. Nem a pau vou acreditar na resposta dela.

-Ah para, é claro que se tem o que saber sobre você, me conta tudo,não me esconde nada. - Falo. Ela ri da minha brincadeira. Mas sua risada morre e ela fica séria.

-Tudo bem. Vamos lá, eu sou filha única, minha mãe era dona de um restaurante e cozinhava. Meu pai era arquiteto, eles morreram em um acidente de avião. Então perdi tudo e fui morar na rua. É basicamente isso. Fiz um ano de faculdade e tenho um curso de fotografia. - Ela diz. Olho para ela atônito. Essa menina é uma sobrevivente do mundo lá fora. - Minha vida se resume nisso.

Eu AMO meu Chefe ( APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora