Capitulo 2

221 13 4
                                    

Grego

Hoje meu dia Ta sendo uma Merda , Que droga ..
Alvaro ta Me ta me dando nos nervos , Ele faz de tudo pra sair do colegio interno , Alias Que eu pago uma fortuna pra nada ..

Tudo que me faz relaxar , é trabalho e mulher ..

Sorrio de lado, faz tempo que eu nao sucumbo aos prazeres da carne, Falta uma Bonequinha pra mim Brincar para aliviar o estresse, pra jogar..

Comprei uma Nova galeria de arte, que esta em falência , Essa foi fácil , Só Jogando uma boua Quantia de dinheiro pro proprietário Aceitar de cara , Agora estou indo Lá , pra conhecer uma Artista que é muito Talentosa, O idiota do Ex Proprietário Nao sabia aproveitar uma Chance de Apresentar A sociedade Uma peça única..

- Bom dia.- Falo com frieza pra uma senhora Sentada .

- Bom dia senhor .- Diz ela sorrindo.

-Bill estar ?

- Sim , senhor .-

- Ok! .-

Vou ate o Escritorio , Nem Bato na porta, Essa Galeria é minha mesmo ..

- Bom..- Meu Deus , Eu tou no céu, Fico sem palavras Vendo a mulher mias linda que eu Ja vi, Tem os olhos mais Intenso que Me deixa exposto , Como se ela podesse Ver Até a minha alma..

Me controlo , E Retomo a Ser eu Mesmo..

- Bom Dia A Todos .- Digo, sem deixar Rastro de descontrole na minha Voz.

- Bom Dia Sr Hamilton . - Diz Bill Com o Um sorriso Largo.- Sente-se por favor. Sr Hamilton , quero Lhe apresentar Khatarine Collyns..

Quando O Odio Vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora