-Anna?acorda filha você tá atrasada!
-Aii mãe já é dia?
-Claro levanta Anna!
-Ta!
Levando...tomo Meu café da manhã troco de roupa e escovo os dentes...agora partiu escola!
Chegando lá do de cara com o menino mais lindo da escola, o nome dele é Lucas...Ele namora a menina mais insuportável da escola o nome dela é Taylor...Affs...Mais tudo bem não tenho nada a ver com isso!
Mais hoje dava pra ver que Lucas não estava como sempre sorridente Alegre ele não tava Feliz...Ele até falo "Oi" comigo coisa que ele NUNCA tinha feito...
-Será que ele precisa de ajuda?(Pensei)
Derrepente chega minha melhor Amiga e me dá um susto kk...Deu uma dor no coração kk.
-Oiiiie AMIIIGA!!
-Camila você me deu um susto! (Camila é o nome da minha amiga)
-Nossa essa é a nova maneira de responder um "Oiiiie" de sua Best?
-Oi tá melhor assim?
-Nossa!Anna você tá bem? Você nunca falo assim comigo.
-Desculpa...Camila hoje eu não to pra conversa.
-Tá.
Oh sinal toca!!...Realmente nunca falei daquele jeito com Camila mais é que eu to muito preocupada com o Lucas.
As aulas demoram passar mais em fim o sinal toca e hora de ir pra casa.
No portão vejo Lucas triste do mesmo jeito que entro,sei lá nunca conversei com ele mais acho que chego o dia.
Tomo coragem e começo a coversar com Lucas.
- Oi Lucas
- Oi Anna
-Tá tudo bem Lucas?
-Tá sim
- kk Que bom (sabia que não tava mais)...É incrível moramos um do lado do outro e nunca conversamos kk (Tento animalo)
-Verdade (Ele dá um sorriso)Vai pra casa Anna?
- Vou sim rs aliás tenho que ir pro ponto esperar o ônibus
-Se quiser eu te levo
- Mais a Taylor não vai brigar com você?
- Quero que a Taylor se foda!
-kkk Então eu aceito sua carona!
Fomos pra casa.
Chegando lá me despedir e entrei!
Nossa não dava pra acreditar eu conversei com o Lucas pela primeira vez nem tava acreditando.
Nesse mesmo dia...recebi uma mensagem de Lucas.
Nem sei pra que me mandar mensagem sendo que moramos um do lado do outro coisa de louco mesmo kk....Mais na mensagem dizia o seguinte||
"Anna preciso de você pode vim aqui em casa?"
-Nossa deve ser algo sério(Pensei)
Respondi rapidamente:
"Ok...já estou indo"
Troquei de roupa o mais rápido que pude e desci as escadas correndo.
Toquei a campainha.
- Oi Anna entra
- Oi rs...licença
-Lucas oque precisa falar comigo?
- Hoje você me pergunto cê eu tava bem mais na Real eu não tava (Diz Lucas desanimado)
-Eu percebi só não quis falar com você...Mais Lucas se precisar conversar pode contar comigo(Seguro a mão de Lucas)
-Obrigado por isso te chamei quero desabafar.
-Vai Desabafa sempre ajuda
-Eu terminei com a Taylor
Cara ele terminou com a Taylor eu amei essa notícia mais eu não posso falar isso com o Lucas (Pensei)
-Poxa Lucas...Mais qual foi o motivo do término?
-Ela me traio
Nossa na moral terminar com Lucas Albuquerque?Essa garoto lindo e pelo oque eu to vendo ele é bem carinhoso e meigo...fala sério né.
Dei muitos conselhos pra ele até que ele começou a se animar...e daí mudei de assunto...não é bom falar de coisa ruim o tempo todo.
Quando já estava ficando noite nus damos conta que tínhamos conversado a tarde toda, mais a hora passou bem rápido.
Bem; Me despedi de Lucas pra ir pra casa.
Chegando em casa...Tomei Meu banho coloquei meu pijama e fui contar para a Camila o por que tratei ela diferente hoje...acho que devo desculpas a ela.
_________________________________________Bem explico tudo pra ela...e ela entende. Dou Boa Noite pra Camila e vou durmir.
Logo o dia já amanheceu, hoje como todos os dias, levanto tomo café escovo meus dentes e troco de roupa e vou pra escola.
Ao pisar no pátio da escola lembro que hoje tem prova de História e nem estudei NADA... passei ontem o dia todo pensando nos problemas do Lucas que nem Estudei pra prova.